Cartão OuroCard sem anuidade lançado pelo BB agradou grande público

Recentemente o Banco do Brasil (BB), lançou o “Cartão OuroCard sem anuidade” também conhecido como Ourocard Fácil, para atender ao público que não possui conta bancária junto à instituição. O lançamento deste cartão de crédito “OuroCard”, vem obtendo sucesso e aprovação do público pelos seguintes motivos que você precisa conferir antes de solicitar o seu.

Cartão Ourocard precisa de Conta no Banco do Brasil?

Ourocard fácil tem anuidade totalmente isenta?

Qual a bandeira do Cartão Ourocard fácil?

Há analise de crédito para este cartão?

Posso solicitar com no nome no SPC?

Como saber se posso solicitar?

Outros cartões de Crédito que você pode ter interesse:

Cartão de Crédito Trigg tem aprovação mais rápido que o Nubank

Banco Lança Cartão de Crédito BMG Internacional sem Consulta ao SERASA e SPC

Santander lança Cartão de Crédito sem anuidade para não Correntistas

O Cartão OuroCard sem anuidade exige conta no Banco do Brasil?

Cartão OuroCard sem anuidade lançado pelo BB agradou grande público
Cartão OuroCard sem anuidade lançado pelo BB agradou grande público (imagem: reprodução/internet)

Essa é grande inovação do Branco do brasil e uma das principais vantagens do cartão Ourocard Facil, que não exige que o cliente possua conta bancária junto ao BB.

Dentre as outras vantagens que falaremos mais adiante, essa tem sido a que mais vem agradando ao público que não deseja abrir uma conta exclusivamente para obter um cartão de crédito.

Ourocard fácil tem anuidade totalmente isenta?

Assim como o Cartão Santander Free, esse também exige um “consumo mínimo mensal” para que sua taxa de anuidade seja isenta, ou seja, caso a fatura mensal não possua um gasto de pelo menos R$ 100,00 o cliente terá que efetuar o pagamento de R$ 5,00 (cinco reais), referente a anuidade do respectivo mês (estas informações podem ser alteradas pelo BB, confira no momento da adesão).

Qual a bandeira do Cartão OuroCard sem anuidade do BB?

Cartão de Crédito Ourocard Fácil
Cartão de Crédito Ourocard Fácil (imagem: reprodução/internet)

O Ourocard Fácil possui a bandeira visa, ou seja, o cliente que possui este cartão poderá fazer comprar em qualquer lugar do mundo que aceite a referida bandeira. São estabelecimentos espalhado por todo planeta terra.

Há analise de crédito para este cartão?

Sim, o que o cartão dispensa de forma condicional é a anuidade e não a analise de crédito. Sendo assim, ao enviar a solicitação haverá uma analise dos seus dados para saber se é possível ou não o fornecimento do cartão.

Posso solicitar com meu nome no SPC e SERASA?

Embora não haja proibição legal para você solicitar o cartão com nome inserido nos órgãos de proteção ao crédito (SERASA e SPC), muito provavelmente sua solicitação será em vão pois terá o pedido negado. Além disso, ao fazer tal solicitação, seu Score será reduzido ainda mais.

Como saber se posso solicitar o Ourocard Fácil?

O mais recomendado é que seja realizado uma consulta grátis no SPC e SERSA para saber se há restrições em seu CPF e como está o seu SCORE. Após verificar que não há restrições e que seu Score possui uma boa pontuação, basta solicitar o seu cartão e aguardar a analise do banco do brasil.

Gostou das Novidades sobre o Cartão OuroCard sem anuidade?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here