Caruso é o eliminado no paredão BBB18 desta terça, e sua atitude choca

Conforme já apontava a enquete UOL e outras pesquisas sobre resultado do paredão desta terça-feira no BBB18, que havíamos antecipado aqui no portal, o publicitário Caruso foi o eliminado da casa na noite de ontem, com mais uma alta rejeição, Caruso sai do BBB18 com  81% dos votos do do nono paredão do BBB18.

A atitude de Caruso chamou a atenção do público após Tiago Leifert anunciar o eliminado do BBB18 desta terça

Assim que Tiago Leifert a nuncio o resultado da votação oficial do BBB18,  Caruso, o eliminado desta terça (27) não pensou muito e não quis saber de conversa fiada mem de fazer média. Ele já havia comentado com deu parceiro de jogo Viegas, que se fosse eliminado reality show, não desejaria nada pra ninguém, que iria direto para a porta de saída da casa.

Dito e feito, Caruso não quis muita conversa com os brothers, não se despediu de quase ninguém da casa, pegou dua mala e correu para o jardim do BBB.

Caruso recebe a notícia que era o nono eliminado no BBB18 desta terça-feira
Caruso recebe a notícia que era o nono eliminado no BBB18 desta terça-feira

‘Fui galera, boa sorte”, disse Caruso ao receber a notícia que era o eliminado do BBB18 no paredão desta terça

Ao receber a notiícia do resultado do paredão do BBB 18 de ontem, Caruso sai sem cumprir aquele ritual choroso de despedida, rapidamente e sem se despedir de praticamente ninguém, Caruso abriu a porta da casa e foi embora do BBB18, falando poucas palavras somente com Viegas e dando um abraço forte em Kaysar.

Ayrtom da família Lima gritou palavras contra o BBB Caruso

Outra atitude que não fio muito aprovada pelo público do BBB18, foi a do papito Ayrton, que gritou na saída do brother, ele disse algumas palavras que soaram como vingança, tipo “bem feito”.

Enquete UOL paredão diz que Caruso deve ser o eliminado do BBB18. Foto: TVGlobo

O brother, que esteve na casa ao lado de Viegas nos últimas semana,  tem criticado a postura de Wagner, o affair de Gleici no jogo, e avisou ao músico rasta que, caso sobrevivesse a mais um Paredão, iria indicar Wagner o artista pra a berlinda.Porém o público não lhe deu essa oportunidade.

Caruso, no paredão da família Lima e Kaysar, não resistiu e foi o nono eliminado do programa BBB18 desta terça-feira.

1 COMENTÁRIO

  1. Já saiu tarde esse traste, debochado,sem respeito pelo seu semelhante,não vi nada demais o Ayrton ter mencionado o Mahamoud,que foi o tempo todo na casa humilhado e sacaneado por esse seboso do Caruso e sua corja.Agora vem pra rua invejoso Viegas!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here