O genro de Silvio Santos, marido de Patrícia Abravanel, o deputado federal Fabio Faria, usou as redes sociais para revelar que se batizou no fim do último ano.

Esse ano eu passei por várias provações, quebrei preconceitos e posso falar que foi o ano que mais testei a minha fé em Deus. Sempre fui católico e tinha muita resistência em frequentar alguma igreja cristã pelo que eu ouvia falar.


RELACIONADAS



Fabio também declarou que, por influência da filha de Silvio Santos, aceitou se converter ao evangélico.

Minha mulher começou a me levar há 5 anos para igreja batista e tive a oportunidade de conhecer mais as histórias da Bíblia, comecei a ficar curioso e fui lendo mais sobre Davi, João, os Salmos, enfim, aprendi mais sobre a Bíblia e sobre Jesus.

Casado com filha de Silvio Santos, Deputado Fábio Farias se batiza em igreja evangélica (Foto: Instagram)

O genro de Silvio Santos se considera um “homem cristão”, e disse que não é ligado a nenhuma denominação religiosa.

No final desse ano eu tive a oportunidade de me batizar e foi um dos maiores renovos que que já tive na vida. Não gosto de rótulos e não me considero evangélico, mas um homem cristão que procura melhorar a cada dia como pai, como marido e como, pessoa seguindo a Bíblia. Que 2019 seja um ano maravilhoso pra todos nós e que Deus ilumine o nosso Brasil!.

Loading...

Fábio Farias viu seu nome envolvido ano passado em diversos casos de escândalo com a Lava Jato e sua participação com a JBS. A esposa Patrícia Abravanel saiu em defesa do marido, dizendo que eles não tem qualquer ligação com o caso, e o nome da família de Silvio Santos foi parar nas páginas de corrupção de todo o Brasil.

Leia também:

Loading...

Leo Dias muda o visual para não ser demitido do SBT

 

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui