Notícias

Casal branco que apontou arma para mãe negra e suas filhas é preso

Casal branco é preso após a esposa apontar arma para mãe negra e suas duas filhas - foto: reprodução

Durante a onda de protestos nos EUA, um vídeo repercutiu na internet ao mostrar uma mulher branca, identificada como Jillian Wuestenberg, de 32 anos, apontando uma arma para uma mãe negra e as suas duas filhas após uma discussão.

O casal foi preso nesta sexta-feira (03), acusado de agressão criminosa por decisão do Ministério Público do Condado de Oakland, no estado de Michigan, nos EUA.

Contudo, o casal acabou pagando uma fiança de UR$ 50 mil para poder aguardar o julgamento em liberdade. E vão ter que esperar a audiência que está marcada para o dia 14 de julho.

Loading...

Confusão teria começado após esbarrão com sacolas de compras

Casal branco é preso após a esposa apontar arma para mãe negra e suas duas filhas - foto: reprodução
Casal branco é preso após a esposa apontar arma para mãe negra e suas duas filhas – foto: reprodução

O caso foi filmado pela própria vítima das agressões, que sob a mira de uma pistola, gravou toda a cena.

A briga teria começado após Jillian ter esbarrado em umas das filhas de Takelia, isso teria provocado um inchaço no braço da adolescente, que esperava um simples pedido de desculpas.

Loading...

A partir daí, Jillian teria não gostado do comportamento delas, e em seguida, sacado a pistola e feito ameaças. A todo momento, ela gritava “afaste-se”, enquanto apontava a arma para a mãe e as suas duas filhas.

No decorrer das agressões, o marido de Jillian, Eric Wuestenberg, ainda chegou a falar para a mãe e as meninas “Quem vocês pensam que são?”. Logo após entrou no veículo, e rapidamente, se retirou do local junto da sua esposa.

Após denúncias e com a ajuda das filmagens, a polícia conseguiu localizar os dois e as imagens do casal branco foram divulgadas.

Eric era funcionário da Universidade de Oakland, e hoje ele acabou sendo demitido, a universidade declarou o comportamento dele como “inaceitável”.

Loading...

Para receber todas as notificações e ficar por dentro das notícias mais recentes, acesse a página de alertas e clique no botão azul “Criar alerta“, e se mantenha sempre informado.

Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu