06 de Julho de 2019, atualizado ás 15:07

CBLOL: PBO da menos dano que yumi, mas CNB leva o game



Por: | Games

Compartilhar:
         

Após a má fase da CNB, os blumers voltam com força total. Conseguindo vencer 2 games na semana passada e emplacando a primeira vitória neste sabado 06 de julho.

Os jogadores da CNB chegaram a comentar em entrevista que estavam se adaptando ao meta atual, e que com essa flexibilidade de picks na rota inferior, o time consegue deixar os inimigos mais confusos com o draft que eles podem fazer.

CBLOL: PBO da menos dano que yumi, mas CNB leva o game (Fonte: lolesportsbr)

First blood

Enxergando a dificuldade da INTZ trabalhar o early game, a CNB tentou agressivar para pegar a vantagem logo cedo, mas infelizmente a entrada do caçador “Freire” na selva inimiga, deu o primeiro abate para a equipe da INTZ, que ficou na LeBlanc do jogador “Envy“.

Meio do jogo

Percebendo a abertura de posicionamento do time inimigo, os blumers tentavam intensivamente abater o suporte da INTZ para conseguir uma vantagem no mid e levar a torre, mas, na maioria das vezes quem levou a melhor foi a INTZ.

Mesmo com muitos erros dos blumers os intrépidos não conseguiram tirar proveito. A intz não conseguia forçar os objetivos que tinham em mãos, e aí a CNB levou a melhor em tomada de decisões, chegando até a garantir 2 dragões de fogo e um de água. O que levou a vantagem para a composição que a CNB havia montando.

Com o Corki do “Aslan forte, e a Yuumi do “Hawk”curando bastante, a CNB conseguiu levar o primeiro barão do jogo, e finalmente conseguiram respirar um pouco dentro de um jogo cheio de erros.

Late game

Após uma tomada de decisão errada da INTZ ao tentar levar a terceira torre do mid e conseguir abates, a CNB leva a melhor, e garante mais vantagens do que ja tinham, o jogador da INTZ “Tay” da uma kalecada e deixa mil de ouro para CNB.

Os blumers não perdem tempo e conseguem o segundo barão e um dragão ancião, dai foi só partir pro abraço e levar as torres que sobraram da intz.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários