Celular do presidente Jair Bolsonaro é hackeado

Raquel Luciano - 25 de Julho de 2019 às 11:00:49
Looks like you have blocked notifications!

O Ministério da Justiça informou na manhã desta quinta-feira (25), que o celular do presidente Jair Bolsonaro foi hackeado.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!


RELACIONADAS



A investigação da Polícia Federal disse que, celulares utilizados pelo presidente Bolsonano foram alvos de ataque do mesmo grupo que foi preso na terça-feira (23), acusado de terem invadido o celular do Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Na operação Spoofing, a Polícia Federal e o Ministério Público investigam a invasão do celular do ministro Sérgio Moro, de um desembargador, um juiz federal e dois delegados da Polícia Federal.

Celular do presidente Jair Bolsonaro é hackeado – Foto: Metro Jornal

A operação está sendo direcionada nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto.

Por meio de nota, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que:

“O Ministério da Justiça e Segurança Pública foi, por questão de segurança nacional, informado pela Polícia Federal de que aparelhos celulares utilizados pelo Sr. Presidente da República foram alvos de ataques pelo grupo de hackers preso na última terça feira. Por questão de segurança nacional, o fato foi devidamente comunicado ao Sr. Presidente da República.”

A nota não informa se os hackers conseguiram obter alguma informação dos aparelhos usados pelo presidente.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com