Nesta terça-feira (27), o duelo pela Série B do Brasileiro fica por conta de Chapecoense e CSA. A partida é válida pela segunda rodada, que foi remarcada devido à Covid-19. Esse jogo que será realizado na Arena Condá, em Chapecó, e a bola começa a rolar às 19h (horário de Brasília).

De um lado do campo teremos a equipe do Chapecoense, que é o líder da Série B. Há 12 jogos sem derrotas, o time precisa de uma vitória para continuar na 1º posição. Com 36 pontos, em 17 jogos, o Chape acumula 10 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota. Na rodada anterior a Chape venceu a Ponte Preta por 5 a 0.


RELACIONADAS



Enquanto que seu rival, o CSA está no meio da tabela, ocupando a 10º posição da tabela. Em 17 disputas a equipe soma 23 pontos, sendo que foram 7 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Em seu duelo contra o Botafogo-SP, na última terça-feira, eles levaram a melhor com placar final de 1 a 0.

Onde Assistir Chapecoense x CSA

Chapecoense x CSA Ao vivo
Chapecoense x CSA Ao vivo
Loading...

Chapecoense x CSA será transmitido ao vivo através do SporTV (exceto Santa Catarina) e do Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), ambos canais por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Ficha técnica

  • Jogo: Chapecoense x CSA – 2ª rodada do Brasileirão Série B;
  • Local: Arena Condá – Chapeco – SC;
  • Data e hora: Terça-feira (26/10) às 19h (Brasília);
  • Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral;
  • Auxiliares: Tiago Augusto Kappes e Fabrício Lima;
  • VAR: Não há na Série B;
  • Onde assistir: Premiere e SporTV.

Prováveis Escalações

Chapecoense (Técnico: Umberto Louzer)

  • Provável escalação: João Ricardo, Hiago, Luiz Otávio, Joílson e Busanello; Willian, Anderson Leite e Alan Ruschel; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon; 

CSA (Técnico: Mozart Santos)

  • Provável escalação: Matheus Mendes, Rafinha, Cleberson, Luciano Castán e Diego Renan; Marquinhos, Geovane e Nadson; Allano, Paulo Sergio e Rodrigo Pimpão.

Retrospecto – Chapecoense x CSA | Últimos jogos

Chapecoense3 – 0CSASérie B – 2019
CSA2 – 0ChapecoenseSérie B– 2019
Loading...

Ao longo da história esses times se enfrentaram em apenas 2 jogos oficiais. Destes, o Chapecoense venceu 1 vez marcando um total de 3 gols, enquanto o CSA venceu também 1 vez com 2 gols.

Narração

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui