22 de Junho de 2019, atualizado ás 00:06

Chile vence Equador e avança na copa América



Por: | Futebol ao Vivo

Compartilhar:
         

Com o placar final de 2 a 1 o Chile vence o Equador nesta sexta-feira (21) com gols de Fuenzalida e Alexis Sánchez, e se classifica para as quartas de final da copa América.

O Chile depois da vitória garantiu 6 pontos e antecipou sua vaga nas quartas de final. Segunda-feira (24) Uruguai joga com a Roja no Maracanã e o empate fará a Roja avançar no grupo C.

Já o Equador portanto, após este jogo, terá poucas chances de se classificar na fase eliminatória da Copa América.

Veja também:

Jogador Matheus Sávio foi vendido pelo Flamengo

Assista Ao Vivo – Chile x Equador – Pela Copa América de Futebol

Momentos de Chile e Equador

Chile vence Equador e avança na copa América (imagem: Gazeta)

Durante sua estreia, o Chile goleou o japão e chegou em campo com muita segurança, dominando o jogo nos primeiros minutos.

E a confiança deu resultados pois, logo aos oito minutos do primeiro tempo, Fuenzalida soube aproveitar com categoria a sobra de Aránguiz e marcou o primeiro gol chileno.

Contudo, Ainda no primeiro tempo, o jogador Enner Valencia conseguiu por pênalti um empate para o time equatoriano, depois que o jogador Mendez foi derrubado pelo goleiro Arias dentro da grande área.

Após o empate o que vimos foram os dois times sem muita criatividade nos lances, assim vieram os passes repetitivos no meio de campo e sem abertura para a bola chegar nos atacantes.

Apesar de algumas tentativas do Equador de virar o placar o jogo terminou em empate.

O segundo tempo

Quando começou o segundo tempo, o Chile retomou o domínio do jogo e deixou o Equador sem opções de jogadas. E assim como no primeiro tempo, o Chile marca novamente nos primeiros minutos de jogo seu segundo gol

Aránguiz deu passe para Alexis Sánches bater de primeira e assim, virar o placar a favor do time Chileno. O Chile após o segundo gol manteve a posse de bola e quase marca o terceiro, porém Domíngues fez uma grande defesa.

Situação do Equador

Chile vence Equador e avança na copa América
(imagem: Veja)

O Equador ainda não fez pontos e portanto está na lanterna, tendo apenas uma pequena oportunidade de avançar se vencer a última partida. O Equador irá enfrentar o Japão no Mineirão.

O técnico do Equador concedeu uma entrevista à imprensa. Disse que não tinha muito o que falar e comentou os problemas durante o jogo. “Foi uma partida muito difícil. Nos fizeram gols de bola parada e de um lateral inconcebível”, disse então o técnico durante a coletiva.

Quer ver outras matérias? Então acesse agora A folha hoje!




Anderson Gomes

Professor de Física e estudante de Engenharia Civil, gosto de uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.

  

0 Comentários