A plataforma de streaming Netflix trabalha para a sua próxima cinebiografia do mundo do esporte. Dessa vez os holofotes apontam para Hulk Hogan e quem terá a honra de vive-lo será Chris Hemsworth, que enfrentara uma transformação física radical para atingir a aparência necessária ao papel.

Quem conhece a Marvel sabe muito bem que Thor é um dos personagens mais marcantes nos filmes da empresa, principalmente pelo carisma que Chris passa durante a atuação e, claro, seu físico.


RELACIONADAS



Sabemos que os atores e atrizes de filmes de ação, principalmente os de super-heróis precisam de um preparo físico intenso e Chris Hemsworth não fugiu disso. Porém, o lutador de WWE é um desafio que vai além dos treinos voltados para ser Thor.

Loading...

Acompanhado pelo personal treiner de celebridades, Jono Castano Acero é o encarregado de tornar o australiano em um monstro do ringue. Porém, antes de conferir os detalhes da matéria, clique nesse botão azul e fique por dentro das novidades que a equipe da Folha Hoje prepara exclusivamente para você.

Chris Hemsworth será Hulk Hogan e a condição para isso é cobrada em treinos intensos

Chris Hemsworth enfrenta transformação corporal para ser Hulk Hogan - foto: orondoniense.com.br
Chris Hemsworth enfrenta transformação corporal para ser Hulk Hogan – foto: orondoniense.com.br

Após a declaração oficial da Netflix de que Chris Hemsworth será o ícone dos anos 80 da luta livre a repercussão do público a respeito da diferença de volume muscular dos dois foi grande. Então, para muitos fãs de Hogan, o ator australiano não tem paixão e o porte físico necessário.

Loading...

Entretanto, contrariam as alegações populares, o personal treiner Jono Castano declarou que o treinamento de Chris para viver o papel do lutador de WWE não será muito diferente do enfrentado para viver Thor, ou qualquer outro papel já interpretado pelo ator.

Com qualquer transformação, dieta, exercício e seu estado mental, todos desenham um grande papel no resultado”, falou Jono, que se sente confiante de que Chris vai alcançar o necessário para se aproximar o máximo possível de Hulk Hogan em seu porte físico.

Parte do treino de Chris para o filme Netflix Resgate

Então, sabemos que essas preparações físicas exigem o máximo dos artistas, pois as dietas restritivas e os treinos intensos demandam muito do físico e psicológico das celebridades, que estão sempre acompanhadas de profissionais competentes, responsáveis por medir o limite.

Dessa forma, apesar dos evidentes desafios e da cobrança que o público está fazendo, Chris Hemsworth encara as situações com muito humor e leveza, mesmo quando está sofrendo os músculos nos treinos. Sendo assim, é possível vê-lo se divertindo durante seus treinos.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui