Clássico Corinthians x Santos vira teste para Libertadores

Focado na Copa Libertadores, o Corinthians usa clássico contra o Santos como teste para a copa. O jogo será decisivo para escalação final da Libertadores.
G M Rhaekyrion - 02 de Fevereiro de 2020 às 11:34:03
Looks like you have blocked notifications!

Focado na Copa Libertadores, o Corinthians usa clássico contra o Santos como teste para a copa. 

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

Recebendo o Peixe, em Itaquera, na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o primeiro clássico da temporada. A partida começa às 11h (horário de Brasília).


RELACIONADAS



O clássico, Santos e Corinthians, corresponde a 4º rodada do Campeonato Paulista e o clube Alvinegro encara essa partida como um teste para a Copa Libertadores, onde Tiago Nunes deposita suas fichas e direciona o foco.

Clássico Corinthians x Santos vira teste para Libertadores
(foxsports.com.br)

A disputa pela 2º fase da Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira (05/02), enfrentando o Guaraní-PAR. Se sair vencedor, o Corinthians segue para a disputa contra o Cerro Largo, ou o Palestino. Caso mantenha vitória, entrará para os grupos da competição.

Visando as disputas futuras, é de se esperar que o clube Alvinegro se mantenha poupando os jogadores no jogo contra o Peixe. Principalmente depois do técnico, Tiago Nunes, está visando os resultados dos exames de desgaste físico.

Apesar da escalação para o clássico ter sido restrita, é esperado que Tiago preserve os principais nomes do seu elenco. E por ainda existir vagas para a escalação contra o Guarani, e a lesão do volante Ramiro, alguns nomes disputam a titularidade para os próximos campeonatos.

Mais Notícias do Corinthians:

+ Outras Matérias do Timão

Everaldo, Madson, Mateus Vital e Vagner Love, são alguns dos jogares que estão cobiçando serem inscritos. Sendo assim, a atuação contra o Santos se torna crucial para que consigam destaque.

Ainda com relação as vagas disponíveis no Corinthians, temos o Sidlcley, que estava sendo avaliado pelo preparador físico do clube e por estar acima do peso acabou perdendo espaço para o Lucas Pinto, que agradou a comissão técnica e a torcida.

O jogo contra o Santos será decisivo para Tiago Nunes, que avaliará o desempenho do seu elenco durante a partida.

Resultado do Classico:

Rompendo com uma sequencia de 3 derrotas, o Corinthians vence o Santos por 2 a 0. O clube mostrou uma desenvoltura de jogo melhorada, que levou a vitória.

Agora, o técnico Tiago Nunes tem uma decisão importante a tomar sobre seus escolhidos para libertadores.

Em breve, mais Notícias do Corinthians serão divulgadas.

VEJA TAMBÉM:

+ Confira tudo sobre o Flamengo aqui

+ Assista Futebol AO VIVO

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.