-Publicidade-

Colômbia sai vitoriosa em jogo da Copa América contra a Argentina

-Publicidade-

No ultimo sábado (15), Argentina e Colômbia entraram em campo em jogo da Copa América. No entanto, a Argentina de Messi não levou a melhor, perdendo de 2 a 0. O jogo aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Nessa quarta (19), o jogo será entre Argentinos e Paraguaios às 21h30. Portanto, os hermanos precisam vencer este jogo, visto que ainda não possuem pontos na competição. A chave é composta por Argentina, Colômbia, Paraguai e Qatar.

Destaques da partida Colômbia x Argentina

O primeiro gol Colombiano foi marcado pelo jogador Roger Martínez aos 25 minutos do primeiro tempo. Enquanto que Zapata marcou o segundo gol, aos 40 minutos.

-Publicidade-

O que chamou atenção durante o jogo foi não tão boa atuação de Messi. Ele que atua no Barcelona, foi duramente marcado pela defesa da Colômbia e não conseguiu impedir a derrota do seu time. E é claro que seu desempenho foi criticado e bastante “zoado” na internet.

Durante 16 jogos em partidas da Copa América os Argentinos não foram derrotados. Ou seja, a última derrota foi contra a seleção brasileira, em 2007. Apesar de estar com praticamente um novo time, a parte ofensiva continua a mesma.

Entretanto, o jogador colombiano James Rodríguez, apesar de também ter sido muito marcado, conseguiu se destacar durante a partida, e realizou os melhores passes do jogo.

-Publicidade-

Leia também :

Começa hoje! Copa América Brasil 2019 estreando Brasil X Bolívia.

Brasil vence com folga em jogo contra a Bolívia pela Copa América

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política