A noite foi amarga para os torcedores do Flamengo, depois que o time conseguiu desperdiçar 3 pênaltis na decisão das 4° de final da Copa do Brasil, com o Maracanã lotado.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!


RELACIONADAS



Após o empate de 1×1 no tempo normal entre Flamengo x Athlético-PR, os times foram para a disputa de pênaltis, e o Flamengo conseguiu a façanha de perder três cobranças, dando a vaga ao time paranaense.

Como foi a disputa Flamengo x Athlético-PR ao vivo

Com 3 pênaltis perdidos, Flamengo é eliminado da Copa do Brasil com Maracanã lotado
Com 3 pênaltis perdidos, Flamengo é eliminado da Copa do Brasil com Maracanã lotado (Foto: G1)

A disputa Flamengo x Athlético-PR ao vivo foi bastante disputada, com os dois times arriscando bastante.

No primeiro tempo, o Flamengo foi mais ofensivo, e conseguiu sair na frente do placar depois que Vitinho pedalou para cima do adversário e cruzou na cabeça de Everton Ribeiro, que ajeitou para Gabigol, atento na pequena área, empurrar para o fundo do gol.

Na segunda etapa, o Athlético-PR sabia que precisava ir pra cima, e aos 31 minutos. Rony recebeu de Bruno Nazário, carregou a bola sozinho e chutou sem chance para Diego Alves.

Assim, com o empate Flamengo x Athlético-PR ao vivo, começou as cobranças de penaltis, e ai foi só decepção para a torcida do Flamengo.

O primeiro a se posicionar para bater foi o meia e capitão do time, Diego, que parece que não se deu conta da responsabilidade, batendo a cobrança no meio e na mão do goleiro Santos, que não precisou se mexer para defender.

Além de Diego, Vitinho jogou a bola longe e Everton Ribeiro cobrou mal e o goleiro do time de Curitiba defendeu.

No final, os torcedores do Flamengo saíram do Maracanã decepcionados e sem entender a atuação do time.

https://youtu.be/mJbaUwv8uks

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui