Está muito na moda o cartão de crédito em plataformas totalmente digitais, e nesta terça (28), a Fintech lançou um cartão 100% digital e sem anuidade.

De acordo com a empresa, são mais de um milhão de usuários do app que aguardam na fila de espera pelo produto.


RELACIONADAS



Diferentemente da concorrência, o novo cartão Beblüe não tem versão física e não tem bandeira Mastercard ou Visa. Isso porque ele só funciona nos 15 mil estabelecimentos credenciados pelo app, em mais de 200 municípios de 10 estados.

Loading...

Artigos que você pode se interessar:

Conheça a novas regras do cartão de crédito

Loading...

Banco Lança Cartão de Crédito BMG Internacional sem Consulta ao SERASA e SPC

Dicas para usar o cartão de crédito de forma correta

Como efetuar a compra com o cartão de crédito Fintech?

Diferentemente da concorrência, o novo cartão Fintech não tem versão física e não tem bandeira Mastercard ou Visa. Isso porque ele só funciona nos 15 mil estabelecimentos credenciados pelo app, em mais de 200 municípios de 10 estados. (Foto: Internet)

O usuário que quiser pagar suas compras com o cartão deverá informar o CPF no caixa e digitar a senha. Em um segundo momento, será possível pagar as compras por aproximação do celular.

Como solicitar o cartão de crédito Fintech

Para solicitar o cartão de crédito Fintech erá preciso abrir uma conta no app, que está disponível para Android e iPhones. Não há cobrança de anuidade ou qualquer outra taxa. O limite de crédito vai partir dos mil reais, com teto de 10 mil reais.

Loading...

Quem já é usuário do cashback Beblüe tem mais chances de conseguir um limite de crédito maior, uma vez que o histórico de utilização do app também será usado como referência para a definição do valor disponível para gastos no cartão de crédito.

A análise e aprovação do crédito será feita pelas instituições financeiras parceiras da Beblüe. Uma vez aprovado, o cliente poderá escolher entre cinco datas qual será o vencimento da fatura do cartão, e já poderá utilizá-lo nos estabelecimentos parceiros.

Caso o cliente deixe de pagar a fatura no vencimento, pagará juros que vão de 7,99% a 16,90% ao mês, dependendo do score de crédito de cada um. Assim como ocorre com os cartões de crédito tradicionais, o cartão da Beblüe também terá contratação de crédito emergencial, para quem já estiver com o limite esgotado, mas ainda não foi definida uma taxa fixa para esse serviço.

A fatura do cartão poderá ser paga em qualquer banco, assim como ocorre com os cartões tradicionais. O saldo poderá ser parcelado e o cliente também poderá optar pelo pagamento mínimo da fatura. As regras de contratação e juros vão variar de cliente para cliente e serão informadas no vencimento da fatura.

Recompensas com o cartão de crédito Fintech

Para solicitar o cartão de crédito Fintech erá preciso abrir uma conta no app, que está disponível para Android e iPhones. Não há cobrança de anuidade ou qualquer outra taxa. O limite de crédito vai partir dos mil reais, com teto de 10 mil reais. (Foto: Internet)

Todas as compras feitas em estabelecimentos parceiros usando o cartão de crédito Beblüe geram um percentual de cashback.

O valor que o cliente recebe de volta estará disponível imediatamente após a finalização da compra e o saldo pode ser acompanhado através do app. Este saldo pode ser utilizado pelo cliente para fazer novas compras ou para aproveitá-lo em um dos parceiros.

O único problema por enquanto é que esse cartão é aceito apenas em poucos estabelecimentos, e por não estar ligado as redes Visa e Mastercard, o cliente deixar de ter alguns benefícios.

Quer saber mais sobre o cartão de crédito Fintech?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui