Que tal emagrecer mantendo as tradições da quaresma? Isso é possível, comendo peixe (frito ou assado). O peixe possui vários benefícios para nossa saúde, além de favorecer o emagrecimento, ele ajuda a melhorar sua memória, favorecendo a concentração, protege o coração e ainda reduz inflamações, entre outros.

O peixe possui várias fontes de proteínas com baixa calorias, superando o frango e a carne vermelha, contribuindo assim para o emagrecimento. É importante ressaltar que para obter todos os benefícios do peixe é necessário consumi-lo ao menos três vezes por semana.


RELACIONADAS



Antes que alguém comece a se perguntar (será se faz mal comer peixe todo dia?), a resposta é não. Comer peixe todos os dias é ótimo para a saúde.

Loading...

Quais os benefícios do peixe para quem quer emagrecer?

Os peixes contém várias fontes de proteínas que pode ser substituído pelas carnes e que tem como função, nutrir a massa muscular, cabelos, pele, células e o sistema imunológico. Além disso, o peixe ajuda a:

  • Comer peixe prevenir doenças cardiovasculares como o infarto e a aterosclerose, ele ainda preveni outros problemas como o AVC.
  • O peixe possui o ômega-3 e nutrientes como fósforo e cálcio e seu consumo regular previne a perda da massa cinzento do cérebro, ou seja, combate doenças degenerativas como o mal de Alzheimer.
  • Os peixes ricos em ômega 3 possuem função anti-inflamatórias, ou seja, amenizam os sintomas causados pela artrite.
  • Os peixes são ricos em Vitamina D e tem como função prevenir infertilidade, diabetes, câncer e alguns problemas cardíacos. Além de contribuir para a prevenção da osteoporose.

Peixe crur melhora a saúde e é bom para emagrecer?

Peixe é ótimo de qualquer forma, seja cozido ou cru e nenhum deles vai prejudicar sua dieta para emagrecer, pelo contrário, será de grande ajuda.

Loading...

É importante frisar a importância do PEIXE CRU. Comer peixe crur é importante pois:

  • Previnem doenças cardíacas;
  • Desenvolve o cerebro;
  • Renova e regenera as células nervosas;
  • Ajuda na formação dos tecidos;
  • Previnem as doenças ósseas e combatem a anemia devido a sua riqueza em (oômega 3, proteínas, vitamina D, cálcio, ferro e vitamina B12.

É importante ressaltar que, alguns alimentos quando (vão ao forno) perdem alguns de seus nutrientes, porém, isso não acontece com o peixe. Todos os benefícios se mantem, mesmo cru ou cozido.

Benefícios do Sushi para a saúde! Ele ajuda sua dieta para emagrecer

Quem nunca comeu Sushi precisa experimentar o mais rápido possível, além de deliciosos eles vão melhorar sua saúde de forma absurda e o melhor de tudo é que, não vai afetar sua dieta para emagrecer. Confira alguns benefícios do Sushi:

  • O Sushi tradicional não possuem gorduras ruins;
  • Peixe cru é rico em ômega 3, o que por sua vez ajuda na circulação sanguínea e assim previnem doenças cardíacas;
  • Tem função de desintoxicar o organismo, além de possuir cálcio, fibras, ferro e potássio;
  • Alguns “pratos pronto” de Sushi, contém algumas frutas na sua composição, ou seja, é uma excelente fonte de vitaminas e minerais.

Em poucas palavras, o peixe é excelente em vários aspectos. Ajuda a melhorar a saúde, não afeta sua dieta para emagrecer e ainda nos torna feliz (pois comer bem, é viver feliz). Conheça os benefícios do salmão para saúde:

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui