Como Adiar a Fatura do Cartão de Crédito Nubank?

Com a pandemia que atingiu o mundo, muitas coisas mudaram. Infelizmente, a redução da jornada de trabalho, e consequentemente a de salário, assim como a demissão em massa, foram consequências desses tempos difíceis.
Denisson Fontes - 12 de Agosto de 2020 às 19:14:22 , atualizado ás 9:37 AM
Looks like you have blocked notifications!

A pandemia trouxe diversas questões sobre as finanças. Especialmente no que diz respeito ao Cartão de Crédito. É preciso fazer muita conta para conseguir pagar tudo!

Diante disso, pagamentos que deveriam ser feitos, como a fatura do cartão de crédito, passaram a ser preocupações de muitos. Afinal, o orçamento de muitos brasileiros foi comprometido de uma hora para outra. 


RELACIONADAS



Assim, para facilitar a vida financeira daqueles que precisam, o Nubank tomou algumas atitudes. Quer saber quais são? Confere a seguir.

Este artigo irá lhe auxiliar no processo de adiamento da fatura do seu Cartão de Crédito Nubank. Contribuiremos para que conclua o processo com maior rapidez e segurança. Aproveite e entre em nosso grupo do TELEGRAM. Fique com a gente, aqui no site A Folha Hoje. E confira tudo sobre Cartão de Crédito.

É possível adiar a fatura do cartão de crédito Nubank?
Foto: Reprodução

A primeira pergunta que você deve estar se fazendo é sobre a possibilidade de adiar o pagamento da fatura do cartão de crédito Nubank. Bom, antes de saber a resposta, confira sobre as medidas que o Nubank tomou para te ajudar.

Juros reduzidos no cartão de crédito

Uma das medidas para ajudar os usuários do cartão de crédito Nubank durante esta época de pandemia é a redução dos juros. Assim, sua conta fica mais barata – o que ajuda a economizar para quaisquer emergências que possam surgir.

Apoio personalizado para os usuários

Por mais que a redução de juros das taxas do cartão de crédito ajude, pode não ser a solução mais adequada para todos. Por isso, o Nubank propõe ouvir o usuário de maneira individual para que juntos seja possível achar a melhor maneira para contornar a situação.

O Nubank acredita que a melhor maneira seja um atendimento personalizado. Afinal, é necessário entender as necessidades dos clientes. Alguns podem ter problemas com o cartão de crédito, outros com o empréstimo e até mesmo com os dois produtos.

Verba destinada a ajudar os seus clientes: o Nubank tem!

Foto: Reprodução Nubank

Para ajudar seus usuários, tanto os do cartão de crédito quanto os de outros serviços, o Nubank separou uma verba de 20 milhões para ser direcionada apenas a esses casos. Por isso que a análise é feita caso a caso. 

Além desses 20 milhões, o Nubank ainda conta com parceiros para ajudar nesse momento difícil. Um bom exemplo é o auxílio médico através de consultas online na plataforma do Sírio Libanês.

Outro exemplo é o auxílio emocional com a plataforma parceira Zenklub. Essa plataforma reúne terapeutas, psicólogos, psicanalistas e, claro, pacientes. O Nubank pode, de acordo com a situação, liberar um voucher para que você possa fazer uma consulta.

Use o Nubank Rewards para pagar a sua fatura

Se você participa do programa de pontos próprios do cartão de crédito Nubank, essa pode ser uma boa hora para utilizá-lo. Dependendo de sua pontuação, você consegue descontos e até mesmo quitar uma fatura toda. 

Para ajudar você, o Nubank melhorou a taxa de conversão de pontos. Assim, a taxa passou a ser a seguinte: 80 pontos equivalem a R$1,00 gasto.

Adiar a fatura do cartão com o picpay: uma solução que deve ser pensada apenas em último caso!

Uma grande artimanha que é utilizada atualmente é pagar a fatura do seu cartão de crédito Nubank com o próprio cartão de crédito. Para isso, basta pagar através do Picpay.

Mas, atenção, esse tipo de transação pode acarretar no cancelamento do seu roxinho por ser considerado fraude. Por isso, pense muito bem antes de pensar nela como uma solução. Converse com o Nubank, ele irá ajudar você!

Adiar a fatura do cartão de crédito não precisa ser a primeira opção!

O Nubank entende que esse momento é complicado para todos. Por isso, ele conta com uma verba de 20 milhões destinada a ajudar seus clientes neste momento. 

Outra alternativa também foi a redução das taxas para cartão de crédito. E, para quem utiliza o Rewards, é possível utilizar seus pontos para compras em farmácias e supermercados. 

Nesses momentos, o ideal é conversar com o Nubank. Com seu atendimento diferenciado, ele entende que cada caso é um caso. Além disso, o desejo de ajudar o cliente continua sendo o ponto chave de atendimento do Nubank.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Denisson Fontes
Administrador, Redator, e Cristão. E-mail: dfontes@afolhahoje.com