Como assistir ao vivo -Atlético-MG x Botafogo – Copa Sul-Americana

Hoje (31) acontecerá o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo será entre Atlético-MG x Botafogo, a partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Quem vencer esse jogo passa para as quartas de final da competição, onde...
Juliana Seixas - 31 de Julho de 2019 às 06:30:03
Looks like you have blocked notifications!

Hoje (31) acontecerá o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo será entre Atlético-MG x Botafogo, a partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Quem vencer esse jogo passa para as quartas de final da competição, onde o campeão participará na próxima Libertadores.

Atlético-MG x Botafogo pela Copa Sul-Americana (Imagem: site por dentro de minas)

No dia 24 de julho houve o jogo de ida pela Copa Sul-Americana entre essas equipes. A vitória foi do Atlético-MG, com o placar de 1 a 0 sobre o Botafogo. Portanto, para avançar na competição basta que o Atlético empate.


RELACIONADAS



A situação da Estrela Solitária é um pouco menos tranquila. Para chegar às quartas de final, eles tem duas opções: ou ganham com 2 gols de vantagem, ou por um de diferença, no entanto é preciso marcar mais de uma vez.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI !

Como assistir a partida entre Atlético-MG x Botafogo

Nessa partida pela Copa Sul-Americana entre Atlético-MG x Botafogo não haverá transmissão ao vivo em TV aberta. Os torcedores que querem assistir ao vivo devem acessar a plataforma de streaming esportivo, DAZN. Para acessar basta clicar AQUI !

No primeiro mês o acesso é grátis, no entanto, no segundo mês a mensalidade é de R$ 37,90. Contudo, você pode cancelar a qualquer momento.

Prováveis escalações

O Botafogo entrará em campo nessa partida entre Atlético-MG x Botafogo, com os jogadores Luiz Fernando e Diego Souza; Gilson e Marcelo Benevenuto, Marcinho e Jean (Fernando). Bem como Léo Valencia, João Paulo, Alex Santana e Cícero; Gatito Fernández.

​Enquanto que o Atlético terá Cleiton; Elias, Zé Welison, Otero, Luan e Chará; Bem como Réver, Fábio Santos, Patric e Igor Rabello; Ricardo Oliveira.

Ademais, leia também:

Rebelião nesta segunda-feira (29), em presídio no Pará!

Quina acumulou novamente! Confira o resultado do dia 29 de Julho

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.