Como assistir – Ao vivo – Corinthians x Wanderers | Copa Sul-Americana

Hoje, quinta-feira (25), haverá Corinthinas e Montevideo Wanderers pela Copa Sul-Americana 2019. A equipe do timão recebe o clube uruguaio para uma partida que será realizada na Arena Corinthians, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Juliana Seixas - 25 de Julho de 2019 às 12:37:10
Looks like you have blocked notifications!

Hoje, quinta-feira (25), haverá Corinthinas e Montevideo Wanderers pela Copa Sul-Americana 2019. A equipe do timão recebe o clube uruguaio para uma partida que será realizada na Arena Corinthians, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Duelo entre Corinthians x Wanderers pela Copa Sul-Americana 2019 (Imagem: futebolstats )

Esse será o primeiro jogo que marca as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Sendo um duelo eliminatório o Timão tem sair na vantagem. Ao que parece o técnico Fábio Carille entrará com tudo em campo já que tem que ter uma vitória expressiva em cima do time uruguaio.


RELACIONADAS



Além disso confira essa e outras matérias clicando AQUI

Saiba onde assistir Corinthians x Wanderers |Copa Sul-Americana 2019
Corinthians x Wanderers se enfrentam nesta quinta-feira(25) pela Copa Sul-Americana 2019 (Imagem: Youtube)

A transmissão do jogo será de exclusividade do DAZN, já que contam com os direitos autorais para a transmissão da competição da copa Sul-Americana. Além disso eles incluíram o direito de imagem dos times do Corinthians, Atlético-MG, Fluminense e o Botafogo.

Visto que a DAZN oferece serviço de streaming online no qual é possível acompanhar os jogos ao vivo. Basta fazer o cadastro clicando aqui.

Siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Escalações e arbitragem

O time da casa terá como possíveis jogadores em campo o Cássio; Manoel, Fagner, Danilo Avelar e Gil; Júnior Urso e Gabriel; Sornoza, Clayson e Pedrinho; Vagner Love. A equipe Corinthiana tem como técnico Fábio Carille.

Já pela equipe do Wanderers poderá entrar em campo com Ignacio De Arruabarrena; Damiàn Macaluso, Barrandeguy, Lucas Morales e Gastòn Bueno; Martinez, Gonzàlez , Jonathan Barboza, Bravo e Albarracín; Emiliano Coitiño. A time tem como técnico Romàn Cuello.

Por fim, a arbitragem principal fica por conta de José Argote da Venezuela. Como árbitros assistentes teremos Carlos Lopes e Lubin Torrealba ambos da Venezuela. O árbitro de vídeo principal será comandada por Facundo Tello da Argentina.

Contudo, não percam a partida entre Corinthians e Wanderersserá que será uma grande jogo valendo a taça da Libertadores!

Ademais, leia também:

Morre o jornalista esportivo Juarez Soares em São Paulo

Como assistir ao Vivo CS Emelec x Flamengo | Libertadores 2019

Futebol ao vivo pela Libertadores – Nacional (URU) x Internacional

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.