Como assistir ao Vivo CS Emelec x Flamengo | Libertadores 2019



Hoje, quarta-feira (24), tem jogo pelas oitavas de final da Libertadores 2019 e se enfrentam esta noite CS Emelec e Flamengo. O jogo será no estádio George Capwell que está localizado na cidade de Guayaquil, no Equador, e está marcado para iniciar a partidas às 21h30 (horário de...
Juliana Seixas - 24 de Julho de 2019 às 11:30:24

Hoje, quarta-feira (24), tem jogo pelas oitavas de final da Libertadores 2019 e se enfrentam esta noite CS Emelec e Flamengo. O jogo será no estádio George Capwell que está localizado na cidade de Guayaquil, no Equador, e está marcado para iniciar a partidas às 21h30 (horário de Brasília).

Flamengo e Emelec se enfrentam nas oitavas de final pela Libertadores 2019 (Imagem: futebolnaveia)

O time carioca já teve a oportunidade de encarar o Emelec algumas vezes. Porém, nesse jogo o Flamengo vai jogar sem alguns de seus jogadores de peso. Visto que diante de algumas lesões permaneceram no Departamento Médico, No rio de Janeiro, o Éverton Ribeiro, Vitinho e De Arrascaeta.


RELACIONADAS



Do outro lado o Emelec não passa por uma boa fase e sofre instabilidades devido ao seu técnico anterior. O time agora comandado por Ismael Rescalvo quer retomar e colocar a equipe nos trilho. O maior destaque do time é Brayan Angulo, contudo esse não se encontra em sua melhor condição física.

Além disso, leia essa e outras matérias clicando AQUI

Saiba onde assistir CS Emelec e Flamengo
O jogo entre Flamengo e Emelec será nesta quarta -feira (24) no Equador (Imagem: colunadofla.com)

A transmissão do duelo ao vivo entre Emelec e Flamengo será realizado em Tv aberta pela rede Globo para todo Brasil. Visto que o canais fechados, com assinatura paga, também irão transmitir a partida.

Visto que a Fox Sport canal fechado irá transmitir a partida. Outra opção é acompanhar no dite do globo esporte clicando aqui, lá eles vão comentar os lances minuto a minuto da partida.

A narração pela tv Globo é por conta de Luís Roberto e os comentários serão por Roger Flores e júnior. Já no Canal da Fox a narração será pelo João Guilherme.

Siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Escalações, Arbitragem e dados técnicos

O time carioca tem como provavel escalação para a partida de hoje Diego Alvez; Léo Duarte, Rafinha, Renê, Rodrigo Caio; Arão, Diego, Cuéllar e Gerson; Gabigol e Bruno Henrique.

Por fim o CD Emelec terá como possíveis jogadores em campo o Dreer; Jaime, Caicedo, Bagui e Vega; Queiroz, Arroyo e Godoy; Angulo, Cabezas e Guerrero.

Além disso a arbitragem ficará por conta Fernando Rapallini da Argentina. Como árbitros assistentes o Diego Bonfa da Argentina e Maximiliano Del Yesso da Argentina. O arbitro de vídeo será o Leodán Gonzalez do Uruguai.

Ademais, leia também:

Onde assistir ao vivo – Palmeiras x Godoy Cruz | Copa Libertadores

Assista ao vivo – Bayern x Milan | Copa dos Campeões Internacionais

Assista ao vivo São Bento X Operário | Série B do Brasileiro

Onde assistir ao vivo: São Paulo x Chapecoense pelo Brasileirão

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.