Como assistir – Ao vivo – Figueirense X Paraná |Série B do Brasileirão!



Hoje (23) o Figueirense enfrenta o Paraná pela décima primeira rodada da Série B do Brasileirão. O jogo acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a partir das 19h15
Juliana Seixas - 23 de Julho de 2019 às 14:30:15

Hoje (23) o Figueirense enfrenta o Paraná pela décima primeira rodada da Série B do Brasileirão. O jogo acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Figuerense enfrenta Paraná pela série B do Brasileirão (Site futebolstats)

O Paraná se encontra em melhor posição na tabela do Brasileirão série B que o Figueirense, visto que eles estão em 3º lugar, somando 19 pontos. Foram 10 jogos até o momento, eles perderam apenas uma vez, empataram 4 e ganharam 5.


RELACIONADAS



Enquanto que o Figueirense se encontra em 7º lugar, e tem 17 pontos. Nos últimos 10 jogos, foram 4 vitórias, 5 empates e apenas uma derrota. Portanto, a equipe precisa vencer para ficar nas primeiras posições.

Além disso, leia essa e outras matérias clicando AQUI!

Onde assistir ao vivo Figueirense x Paraná

A transmissão será feita apenas por canais fechados como por exemplo Premiere e Premiere Play. Além disso o PFCI também transmitirá o jogo e a narração será feita por Rhoodes Lima.

Prováveis escalações

Nesse jogo pela série B a equipe do Paraná Clube deverá contar com os jogadores Eduardo Bauermann, Alisson, Éder Sciola, Guilherme e Rodolfo. Bem como Itaqui, Jenison, Jhonny Lucas (Luan), Fernando Neto; João Pedro, Bruno Rodrigues.

Enquanto que o time do Figueirense entrará em campo com: Rafael Marques, Felipe Mateus, Tony, Willian Popp, Betinho. Bem como Zé Antônio, Victor Guilherme, Matheus Destro, Ruan, Alemão e Denis.

Ademais, leia também:

Assista ao vivo – Bayern x Milan | Copa dos Campeões Internacionais

Onde assistir ao vivo – Palmeiras x Godoy Cruz | Copa Libertadores

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.