17 de Julho de 2019, atualizado ás 17:07

Como assistir – Ao vivo – Internacional x Palmeiras



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

A Copa do Brasil continua e hoje (7) quarta-feira temos um duelo entre Internacional x Palmeiras pelas quartas de final. O jogo será no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). A Disputa define quem irá para a semi-final da Copa do Brasil 2019.

Internacional x Palmeiras hoje pela Copa do Brasil (Imagem: site palmeirasaovivo)

No jogo de ida o time paulista venceu por 1 a 0 o Internacional, no estádio Allianz Parque que é também popularmente conhecido como Arena Palestra Itália ou Arena Palmeiras. Com essa vitória o Palmeiras sai jogando com vantagem já que o empate lhe concede uma vaga para a próxima fase.

Por outro lado o time do internacional precisa ganhar para garantir sua continuidade nas próximas etapas; sendo que precisa fazer dois gols de diferença para seguir em frente. Caso o Internacional faça apenas um gol a partida será decidida nos pênaltis.

Confira essa e outras matérias clicando AQUI.

Onde assistir: Internacional x Palmeiras

A transmissão do jogo em TV aberta será pela rede Globo apenas nos estados do RS, SP, MG. O jogo terá a narração de Cléber Machado e comentários de Muricy Ramalho, Casagrande e Paulo César.

No entanto, outra opção para quem possui canais pago, é assistir pelo canal Premiere ou o SporTV. A transmissão em tempo real também acontece online, basta acessar o site do Estadão, clicando AQUI. E você poderá acompanhar a partida com comentários minuto à minuto.

Prováveis escalações

O time comandado pelo técnico Odair Hellmann, deve contar com a participação de D’Alessandro nesse jogo pela Copa do Brasil. Portanto, alguns dos nomes que estarão nessa partida serão: Paolo Guerrero, Patrick. Nico López, Rodrigo Dourado, Edenílson. Bem como Uendel, Víctor Vuesta, Bruno e Rodrigo Moledo.

Enquanto que o Palmeiras, liderado por Luiz Felipe Scolari, terá todo o time à disposição. Logo, deverá entrar em campo hoje: Deyverson, Dudu, Zé Rafael, Lucas Lima, Bruno Henrique, Felipe Melo. Além dos jogadores Diego Barbosa, Marcos Rocha, Luan e Gustavo Gómez.

Ademais, leia também:

Futebol ao vivo -Flamengo X Athetico PR – jogo de volta pela Copa do Brasil

Aprenda como bloquear ligações indesejadas de telemarketing!




Juliana Seixas

  

0 Comentários