Como assistir ao vivo pelo Brasileirão – Flamengo x Corinthians



Na tarde desse domingo (21) acontece mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro, é a partida entre Flamengo x Corinthians. O jogo acontecerá na Arena Corinthians e começa às 16h (horário de Brasília). Essa é a 11ª rodada do Brasileirão, e o Timão tenta alcançar as primeiras posições da tabela....
Juliana Seixas - 21 de Julho de 2019 às 10:43:18

Na tarde desse domingo (21) acontece mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro, é a partida entre Flamengo x Corinthians. O jogo acontecerá na Arena Corinthians e começa às 16h (horário de Brasília). Essa é a 11ª rodada do Brasileirão, e o Timão tenta alcançar as primeiras posições da tabela.

Jogo pelo Brasileirão 2019: Corinthians x Flamengo (Imagem: site maisrio)

O Flamengo ocupa a terceira posição na lista de classificação. Ao total o time tem 20 pontos. No entanto, eles foram eliminados nas quartas de final da Copa do Brasil pelo Athletico-PR. Já o time paulista, tem 15 pontos e está em oitavo lugar. Portanto, o Corinthians irá brigar para pontuar e subir na tabela.


RELACIONADAS



Veja também essa e outras matérias clicando AQUI.

Onde assistir ao vivo: Flamengo x Corinthians e prováveis escalações

A transmissão dessa partida será feita em TV aberta, através da emissora Globo, além disso terá narração de Cleber Machado, e como comentaristas Júnior e Casagrande. No entanto, não será possível assisti-la em Minas Gerais.

Os torcedores que preferem acompanhar online, o site GloboEsporte.com, transmite em tempo real, com entrevistas e vídeos. Para acessar, basta clicar AQUI. Bem como, o canal fechado Premiere também transmitirá a partida.

Provável escalação

Os desfalques do Timão serão Bruno Méndez, Ramiro, Gustagol e Janderson. O provável time será composto por Pedrinho, Gabriel, Júnior Urso, Sornoza, Vagner Love. Bem como, Clayson, Gil, Danilo Avelar, Fagner, Manoel e Cássio.

O time comandado por Jorge Jesus, contará nesse jogo, pelo Brasileirão, com Rafinha, Renê, Cuéllar, Diego Alves; Além de Léo Duarte, Rodrigo Caio, Diego Ribas (Gerson). Bem como Willian Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Esse domingo será a volta de Bruno Henrique.

Ademais, leia também:

Partida entre Botafogo x Santos – Onde assistir ao vivo – Brasileirão

Grupo terrorista tem como alvo Jair Bolsonaro, família e Ministros

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.