Como assistir o jogo Atlético PR x Fluminense ao vivo e pela internet. As duas equipes vão se enfrentar neste domingo, 16. O jogo terá início às 16h, (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, sendo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.
Como assistir Atlético x Fluminense ao vivo pela TV e internet
Pela TV aberta, o jogo Atlético Paranaense e Fluminense do Rio de Janeiro será transmitido ao vivo através dos canais Rede Globo (RJ, SP – Santos, ES, PB, RN, PI); e pela TV Fechada nos canais Premiere, para todo o País.
RELACIONADAS
Para assistir o jogo online no computador ou tablet e no smartphone, as opções são assistir ao jogo através do aplicativo Globosat Play e do site Globoesporte.com.
O Atlético Paranaense inicia a rodada com 26 pontos, na 16ª colocação, enquanto o Fluminense está em 11º, com 30 pontos conquistados
O Atlético Paranaense, com três derrotas seguidas, vai tentar uma retomada de reação no Brasileiro neste domingo contra o Fluminense, para afastar o fantasma da degola na competição. O jogo será na Arena da Baixada, local onde seu desempenho tem sido muito melhor.
A equipe carioca, por sua vez,vem tentar buscas três pontos, para para dar um salto na colocação e se aproximar mais da briga pela vaga na Libertadores
O Furacão, após três derrotas, volta a se preocupar, pois apenas três pontos o separam da zona do rebaixamento, aberta pelo Vasco, que abre o Z4.
Já o Flu vem de dois empates, diante do São Paulo e do Vitória, além da vitória no clássico contra o Botafogo na última rodada.
Fluminense x Atlético-PR ao vivo, confira detalhes do jogo
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 16 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Escalação Atlético Paranaense:
Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcinho, Nikão e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes
Escalação Fluminense:
Júlio César, Léo, Gum, Digão e Marlon; Richard, Jadson, Dodi e Junior Sornoza (Luciano), Everaldo e Kayke
Técnico: Marcelo Oliveira