Assista o jogo entre Corinthians x Sport online e pela TV. Os times entram em campo para mais um jogo válido pelo Brasileirão 2018.O Corinthians vem como 10º colocado no campeonato, com 30 pontos, e recebe em casa o time do Sport, que está em 19º lugar, com 24 pontos.

O Timão vai em busca uma vitória para encostar no G-6. Já o Sport busca sair da zona de rebaixamento, e uma vitória agora ajudaria muito.


RELACIONADAS



A equipe corintiana perdeu para o Palmeiras, na última rodada, por 1×0, jogo fora de casa e o Sport conseguiu um magro 0x0, contra o Cruzeiro, também em casa.

Loading...

Onde assistir o jogo entre Corinthians x Sport online e pela TV

O confronto sera transmitido via aplicativos do Premiere Play e no SportvPlay a partir das 19h (de Brasília), lembrando que para ter acesso as imagens do jogo ao vivo, o usuário precisa ser assinante em uma das duas plataformas.

Os dois clubes Corinthians e Sport tem grandes torcidas, mas não passam bons momentos ruins no campeonato Brasileiro

O Timão, mesmo tendo conseguido chegar à semifinal da Copa do Brasil, tem deixado a desejar, desde sua eliminação na Libertadores da América, o clube  não tem definição quanto ao seu futuro no Brasileirão.

Loading...

Já a situação do Sport é vista como dramática. Ele está na vice-lanterna da tabela do Brasileirão e mais uma derrota pode consagrar de vez sua queda para a série B no ano que vem. Tudo isso faz do confronto de logo mais um drama a ser assistido por milhões de pessoas.

  • FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X SPORT – 25ª RODADA
  • COMPETIÇÃO: Campeonato Brasileiro
  • LOCAL: Arena Corinthians – São Paulo
  • DATA E HORA: 16/09/18 às 19h (de Brasília)
  • ARBITRAGEM: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC), Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos.

Provável escalação do Corinthians Técnico: Jair Ventura

Cássio, Paulo Roberto, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Clayson, Jadson e Romero; Roger.

Provável escalação do Sport Técnico: Eduardo Baptista

Loading...

: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Cláudio Winck, Marcão Silva, Jair e Neto Moura; Rogério, Morato e Hernane.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui