Como assistir Vasco x Flamengo ao vivo, jogo deste sábado, 15 de setembro. O rubro-negro vai enfrentar um de seus maiores rivais, o Vasco, pelo campeonato brasileiro, o Brasileirão série A. O duelo se inícia às 19h, no horário de Brasília, no estádio Mané Garrincha.

E quarto lugar no Brasileirão, o Flamengo tem neste clássico uma das últimas grandes chances de se manter vivo entre os possíveis finalistas da competição. Veja os detalhes do jogo entre Vasco x Flamengo, jogo válido pela 25ª rodada da competição.

Saiba como assistir ao vivo o jogo do Vasco x Flamengo


RELACIONADAS



Você poderá assistir  Vasco x Flamengo ao vivo pela televisão a cabo. A transmissão do jogo é exclusivo do Premiere Futebol Clube.

É possível comprar, a partir do sistema pay-per-view, apenas esse duelo para assistir na televisão. Também é possível assistir pelo Premiere Play, comprando apenas o pacote  através da Globo.com.

Resultado da Mega-Sena: números sorteados neste sábado, 15, no concurso 2078

Resultado da Dia de Sorte 51: confira os números sorteados deste sábado

Quem é assinante da TV, já tem esse aplicativo sem pagar mais nada. Para assistir online o seu evento esportivo favorito, basta fazer o download do app e se logar no aplicativo.

Assistir Vasco x Flamengo ao vivo - Foto/Montagem
Assistir Vasco x Flamengo ao vivo – Foto/Montagem

Escalação provável e palpites para o jogo Flamengo e Vasco

O Flamengo é visto como favorito no clássico devido à péssima fase do Vasco. Apesar dos maus resultados alcançados desde a volta da Copa do Mundo. Especialistas também argumentam, que por ser um clássico carioca, esse jogo não pode ter um favorito claro e que surpresas sempre acontecem em campo.

Ainda há dúvidas sobre a escalação do Flamengo, já que o jogo contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil foi considerado duro. É aí que o Vasco pode surpreender, tentando se aproveitar de uma possível falha ou momento mais fraco do Rubro-Negro.

Provável escalação do Vasco: Martín Silva; Lenon, Werley, Leandro Castán e Ramon; Raul, Andrey (Giovanni Augusto), Willian Maranhão, Thiago Galhardo; Andrés Rios e Maxi López.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver, Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui