Como assistir Paraná x Sport Recife – Ao vivo – Pelo Brasileirão Série B

Juliana Seixas - 26 de Julho de 2019 às 14:18:05
Looks like you have blocked notifications!

Hoje, Sexta-feira (26) tem jogo entre Paraná e Sport Recife pelo Campeonato Brasileiro Série B. o Jogo que marca a 12º rodada do Brasileirão e está marcado para iniciar às 21h30, na Vila Capanema, estádio localizado em Curitiba.

Paraná e Sport Recife joga hoje(26) pela Série B do Campeonato Brasileiro (Image: sofascore)

O Paraná que se encontra na 2º colocação na tabela com 22 pontos. O time jogou ao total de onze partidas sendo que que foram seis vitórias, quatro empates e uma derrota.


RELACIONADAS



O time paranaense terá que vencer e torcer para que o time do Bragantino não vença a partida de hoje. Então só assim assumirá o topo da tabela. O time tricolor já acumula cinco consecutivas, o jogo será em casa o que ajuda a conseguir mais uma vitória para a equipe.

Além disso confira essa e outras matérias clicando AQUI!

Visto que o time do Sport Recife está na 8º colocação na tabela com 18 pontos. O clube está com onze jogos sendo que tem quatro vitórias, seis empates e uma derrota.

O Leão da Ilha como é conhecido o Sport, depende da vitória, e d de uns resultados combinados dos jogos de hoje, para poder chegar ao G4.

Saiba por onde assistir Paraná e Sport Recife
Jogo entre Paraná e Sport Recife marca a 12º rodada da Série B do Brasileirão (Imagem: Estadão)

A transmissão da partida entra Paraná e Sport Recife será realizada por canais fechados com assinatura paga. O Canal SporTV irá transmitir o jogo ao vivo, salvo na estado do Paraná.

O Premiere e PFCI também irão transmitir o jogo ao vivo e junto também com o SPorTV terão comentarios de Linhares Júnior e Cristian Toledo.

Além disso o globo esporte irá acompanhar o jogo em tempo real, mostrando imagens dor melhores lances da partida. Clique aqui para ir ao site.

Siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Escalação e arbitragem

O time do Paraná que é comandado pelo técnico Matheus Costa terá a possível escalação em campo: Thiago Rodrigues; Eder Scilar, Rodolfo, Guilherme Santos e Eduardo Bauermman; Fernando Neto, Luis Otávio, João Pedro e Itaqui; Jenison e Bruno Rodrigues.

Já do outro lado o técnico do Sport Guto Ferreira terá como possivel escalação: Maílson; Rafael Thyere, Adryelson, Sander e Norberto(Guilherme Lazaroni); Charles,Leandrinho e Yago; Ezequiel, Juninho Piauiense (Guilherme) e Hernane.

Por fim, a arbitragem principal da partida será por conta de Jean Pierre Gonçalves Lima do Rio Grande do Sul. Os árbitros auxiliares serão compostos por Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins também do Rio Grande do Sul.

Ademais, leia também:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado atrás de freezer após 10 anos

Morre o jornalista esportivo Juarez Soares em São Paulo

PF prende suspeitos de hackear o celular de Sérgio Moro

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.