13 de Maio de 2019, atualizado ás 08:05

Como conseguir um Cartão de Crédito com nome negativado VISA ou Mastercard?



Por: | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

Será que é possível ter um Cartão de Crédito com nome negativado Visa ou Mastercard?

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Hoje o cartão de crédito se tornou um item de extrema importância para a vida dos brasileiros, seja pela praticidade que ele oferece as compras como a seguranças na transações, onde é quase impossível achar alguém que efetue algum pagamento em dinheiro.

Mas com a crise que o país passou nos últimos anos, muitas pessoas ficaram endividadas, e isso impossibilitou a emissão de novos cartões. Só que é possível ter um Cartão de Crédito com nome negativado.

O Cartão de Crédito com nome negativado é sim um serviço real, mas para que você entenda como conseguir esse serviço, veja o artigo que preparamos abaixo.

Se você está com nome negativado no Serasa/SPC, deve estar se perguntando: como conseguir Cartão de Crédito com nome negativado?

Como conseguir Cartão de Crédito com nome negativado?

Como conseguir um Cartão de Crédito com nome negativado VISA ou Mastercard? (Foto: Portal do Empréstimo)

Bem, existem formas de conseguir Cartão de Crédito com nome negativado Visa ou Mastercard. Veja algumas que separamos abaixo:

Cartão de Crédito com nome negativado no modo consignado

Esse tipo de Cartão de Crédito com nome negativado no crédito consignado é destinado para:

  • Aposentado;
  • Pensionistas;
  • Beneficiários do INSS;
  • Militares;
  • Funcionários Públicos.

Neste caso, os bancos liberam Cartão de Crédito com nome negativado porque o valor da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento ou do benefício que é depositado em conta.

Assim, como o banco tem a segurança do recebimento do valor gasto, consegue liberar Cartão de Crédito com nome negativado sem consulta do Serasa/SPC.

Cartão de Crédito com nome negativado no cartão de crédito pré-pago

Nó já fizemos vários artigos falando sobre o cartão de crédito pré-pago, e ele surgiu uma uma opção de Cartão de Crédito com nome negativado.

Mas como funciona? Bem, neste tipo de serviço, o cliente carrega o valor que irá usar na semana ou mês sem as surpresas da fatura.

Ou seja, você controla o seu gastos, sabendo bem o que vai gastar devido ao valor da recarga escolhida.

Mas porque ele é chamado de Cartão de Crédito com nome negativado? Isso acontece porque esse cartão não é ligado a nenhuma conta ou banco, e por isso não é considerado um cartão de débito.

Hoje existe no mercado uma gama de opção de Cartão de Crédito com nome negativado no cartão de crédito pré-pago. Basta olhar qual delas é a melhor para o seu perfil de cliente e começar a usar.

O bom é que esse tipo de Cartão de Crédito com nome negativado, por ser bandeira VISA ou Mastercard, pode ser usado no Brasil e no mundo.

Cartão de Crédito com nome negativado no próprio banco

É comum ouvir relatos de pessoas que conseguiram Cartão de Crédito com nome negativado diretamente no banco da qual tem conta.

Isso acontece porque o seu score de crédito deve ser baixo, e devido o tempo que a pessoa tem conta no banco, ele acaba tando o direito de ter um cartão de crédito mesmo com problemas no Serasa/SPC.

Cartão de Crédito com nome negativado em lojas de departamento

Grandes lojas de departamento e magazines também libera Cartão de Crédito com nome negativado, e este caso também está ligado ao score de crédito baixo.

Se você deve contas de luz, água ou outros serviços mais simples, as vezes o score de crédito ainda está alto, e algumas dessas lojas, por ter uma financeira própria, acaba liberando Cartão de Crédito com nome negativado.

Caso seja esse o seu caso, não custa nada tentar solicitar um Cartão de Crédito com nome negativado nestes locais.

Bem, o que achou dessas dicas para conseguir um Cartão de Crédito com nome negativado?

Lembre-se que o Cartão de Crédito com nome negativado deve ser usado de forma consciente, porque se você já tem uma dívida que está implicando problemas no seu nome, jamais deve querer uma outra para piorar a situação.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários