-Publicidade-

Como fazer Empréstimo com Cartão de Crédito?

-Publicidade-

Você sabia que é possível solicitar um Empréstimo com Cartão de Crédito? Essa é uma das categorias que mais vem ganhando adeptos, pois o cartão de crédito que já tem a função de compra, agora pode servir para pagar contas atrasadas.

Isso vem acontecendo porque o Empréstimo com Cartão de Crédito tem juros médios que ficam em 4,5% ao mês, enquanto o cheque especial cobra taxa de 9% e o crédito rotativo de 11%.

Mas como conseguir um Empréstimo com Cartão de Crédito?

Como solicitar um Empréstimo com Cartão de Crédito?

-Publicidade-

Como fazer Empréstimo com Cartão de Crédito? (Foto: Internet)
Como fazer Empréstimo com Cartão de Crédito? (Foto: Internet)

Para solicitar um Empréstimo com Cartão de Crédito, primeiramente você precisa ter um cartão de crédito de alguma operadora. Para saber como ter um cartão de crédito, acesse o link Como ter um cartão de crédito com aprovação imediata.

Depois, consulte se a sua operadora dispõe desse serviço. Os clientes que possuem o cartão já têm crédito pré-aprovado, mas o valor do empréstimo varia conforme o perfil. Se o valor desejado estiver dentro do limite disponível, é só acionar a operadora pelo telefone ou pela internet.

-Publicidade-

Caso o valor solicitado seja maior, é necessário passar por uma análise de crédito que avalia há quanto tempo a pessoa é cliente e se paga as contas em dia. O prazo máximo do empréstimo é de 36 meses e o valor não pode ultrapassar três vezes o valor da sua renda.

Benefícios do Empréstimo com Cartão de Crédito

Um benefício do Empréstimo com Cartão de Crédito é a segurança de que os valores serão mantidos, porque o contrato é fixo. No crédito rotativo, as regras podem mudar durante o empréstimo, e o cliente pode ter de arcar com uma taxa de juro maior.

Também, os clientes têm um prazo de 48 meses para pagar o empréstimo, onde a pessoa interessada é submetida a uma análise de perfil, e tanto as taxas de juro quanto os valores variam conforme o perfil do cliente.

-Publicidade-

Mas, cuidado! Não esqueça que o Empréstimo com Cartão de Crédito precisa ser pago em dia, senão haverá cobrança de juros sobre juros, mais o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

Assim como você precisa ter cuidado na hora de usar o cartão de crédito, ao solicitar um Empréstimo com Cartão de Crédito, fique de olho nas taxas e não deixe que o valor solicitado tenha parcelas acima de 30% a 35% da renda, para não acontecer um descontrole financeiro.

Quer saber mais sobre Cartão de Crédito?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política