Como ganhar dinheiro com o Buscapé: Vendas e Cliques

Embora muitas pessoas não saibam Como ganhar dinheiro com o Buscapé, certamente conhecem ou já ouviram falar do site. O gigante é líder no Brasil em comparar preços de produtos. Além disso, dispões de duas formas bem conhecidas para ganhar dinheiro na internet.

A Lomadee, Empresa da companhia Buscapé, é pioneira no Marketing de Afiliados brasileiro. Inicialmente a empresa possuía um forte programa de Afiliados de CPC (custo por clique). Com o passar do tempo, a Lomadee, foi focando mais em CPA (custo por ação). Segunda a empresa, a mudança foi para adequação aos interesses dos anunciantes.

Como ganhar dinheiro com o Buscapé Sendo Anunciante

Se você possui uma loja física ou virtual, é possível ganhar dinheiro anunciando na Lomadee. Para isso, é preciso realizar um cadastro de anunciante no site da empresa.

Lá você encontrá todas as informações pertinentes ao cadastro e funcionamento do programa, bem como, nomes de outras empresas renomadas como referência da qualidade do serviço.

Como ganhar dinheiro com o Buscapé Sendo Afiliado

Assim como o anunciante, o afiliado também precisa realizar seu registro no site. Basta acessar a página cadastro de afiliados e preencher todos os dados necessários.

Após se cadastrar no site, o afiliado precisa enviar seu blog ou site para a equipe lomadee aprovar. Esse processo pode demorar alguns dias mas tende a ser rápido. Após a aprovação do seu site, basta escolher um produto que possua relevância com o seu conteúdo e implementar o código.

Como ganhar dinheiro com o Buscapé Através de Clique no Anuncio

Como já citamos, este programa estava disponível inicialmente e o afiliado ganhava uma comissão de R$ 0,25 centavos por cada clique que o visitante dava em seu banner. Atualmente não existem campanhas de CPC disponíveis no lomadee.

Essas foram as dicas de Como ganhar dinheiro com o Buscapé. Conheça também outras formas de Como ganhar dinheiro online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here