04 de Fevereiro de 2020, atualizado ás 16:02

Como solicitar o cartão de crédito NEO Visa Internacional: Bradesco

Por: | Cartão de Crédito


Pedir um cartão de um banco tradicional é uma burocracia enorme, não é mesmo? Mas com o Bradesco este problema não existe mais, com o surgimento do cartão de crédito NEO. A seguir, você irá conferir quem e como pode ser solicitado este cartão.

Inicialmente, cabe ressaltar que A Folha Hoje não é vinculada a nenhuma empresa do ramo financeiro ou Fintech.

O Bradesco, primeiro banco a utilizar internet banking no Brasil em 1990, segue atualizando-se de acordo com a população. Estamos no período do avanço no setor financeiro digital, com o auge do bancos digitais e a facilidade em diversos serviços como cartão de crédito.

Para não perder clientes, o banco permite que você seja isento da taxa de anuidade do cartão de crédito NEO Visa Internacional, em que o gasto mensal seja igual ou superior a R$50,00. 

A seguir você verá:
*  Quem pode solicitar o cartão de crédito NEO?
* Como solicitar o cartão e onde ?

Quem pode solicitar o cartão de crédito NEO Visa Internacional?

Cartão de Crédito Neo – Novo Cartão do Bradesco (imagem: A Folha Hoje/edição)

O cartão de crédito NEO, de acordo com o site oficial do Bradesco, apresenta as vantagens de anuidade zero e a facilidade para qualquer pessoa adquirir cartão de crédito NEO.

É exigido que você possua salário mínimo vigente e que seja maior de 18 anos, não é necessário que já seja cliente do banco para adquirir o serviço e está com o CPF sem inadimplências. O CPF pode ser consultado pelo teste de perfil em caso de dúvidas.

Onde e como solicitar o cartão?

O cartão de crédito é pedido online, diretamente do celular você efetua o download do aplicativo, disponível no App Store e Google play. Seguindo a opção: “não sou cliente” e preenchendo o formulário supracitado.
 

É necessário informar: CPF, nome completo, RG (data de emissão e órgão expedidor), endereço residencial e comercial se houver, telefone, e-mail, renda, profissão foto de um documento oficial como Registro Geral (RG) e um vídeo selfie de poucos segundos.

E assim, em curto prazo de tempo, sem filas, documentos e xerox, além da escolha de horário você poderá está solicitando seu cartão internacional Neo visa.

Gostou ? Sigam-nos no instagram @afolhahoje.

Veja também:




Camila Souza

Mae de um Príncipe, amante da vida e redatora de cartões de crédito para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários