19 de Setembro de 2018, atualizado ás 16:09

Como ter o cartão de crédito Mastercard PagSeguro?



Por: | Finanças

Compartilhar:
         

O cartão de crédito Mastercard PagSeguro é uma maneira rápida e fácil de usar o dinheiro que você recebe por suas vendas sem que seja necessário transferir os valores para sua conta bancária.

A bandeira usada no cartão de crédito do PagSeguro é a MasterCard, uma das mais populares e mais usadas pelo mundo. Para adquiri-lo não são necessários análise de crédito e comprovação de renda. Ou seja, o processo é totalmente descomplicado.

Com o cartão de crédito Mastercard PagSeguro você poderá realizar saques, compras em estabelecimentos físicos ou também via internet que aceitem a bandeira MasterCard. Tudo de forma prática e rápida.

O importante é apenas ficar de olho nas taxas de cada transação que você vai fazer com o seu cartão de crédito Mastercard PagSeguro.

Artigos que você pode se interessar:

Conheça a novas regras do cartão de crédito

Banco Lança Cartão de Crédito BMG Internacional sem Consulta ao SERASA e SPC

Cartão de crédito Nubank: você livre da anuidade!

Como solicitar o cartão de crédito Mastercard PagSeguro?

O cartão de crédito Mastercard PagSeguro é uma maneira rápida e fácil de usar o dinheiro que você recebe por suas vendas sem que seja necessário transferir os valores para sua conta bancária. (Foto: Imagem)

Bom, para solicitar o seu cartão de crédito Mastercard PagSeguro, primeiro faça o login na sua conta PagSeguro, depois clique na opção “Cartão Pré-Pago”, no menu principal do seu perfil, e vá até “Peça já o seu”.

Em seguida, você vai visualizar uma tela na qual será solicitada a confirmação dos seus dados cadastrais. Nela, você deve observar se o endereço para entrega está correto e fazer qualquer alteração que seja necessária.

Importante: avalie o endereço indicado com bastante atenção. É importante que ele esteja certo para que seu cartão chegue direitinho. Se ele for inválido, será cobrada uma taxa de 12,90 reais pela emissão de um novo cartão.

Então, se estiver de acordo com o contrato, clique em “Continuar”.

Nesta fase você vai escolher como pagará pela taxa de emissão do seu cartão. Lembrando que esse valor é de apenas R$ 12,90 reais e nada mais, sem a cobrança de anuidade nem mensalidade.

Se você optar pelo pagamento com cartão, basta inserir os dados e clicar em “Confirmar Pagamento”, mas se optar pelo boleto, basta clicar em “Gerar Boleto”.

Supondo que você prefira pagar via débito online, é oferecido a opções de quatro bancos:

  • HSBC
  • Banco do Brasil
  • Itaú
  • Banrisul.

Para tanto, clique em “Acessar página do banco”.

Já na opção depósito em conta, é possível realizar o pagamento via Banco do Brasil ou HSBC. Nesse caso, a confirmação do pagamento leva de 2 a 13 dias úteis e é preciso que você guarde o comprovante do depósito para que possa aprovar o pagamento e lhe enviar o cartão.

Uma vez que você já tenha o seu cartão em mãos, para começar a usá-lo é preciso, antes, ativá-lo. E isso pode ser feito na sua conta do PagSeguro.

Vá até o menu principal e clique em “meus cartões pré-pagos” e, em seguida, “ativar cartão”. Preencha os dados solicitados e, então, ele estará pronto para receber os créditos e ser usado!

Mas é importante dizer que para realizar a transferência de seu saldo para o cartão é necessário, antes, verificar sua conta.

Esse é um procedimento de segurança adotado pelo PagSeguro para garantir um ambiente confiável para suas transações de compra e venda.

O cartão chegará pelos Correios a sua casa ou ao endereço cadastrado para a entrega. É importante dizer que junto com ele virá, também, a senha para uso. Guarde-a bem, pois ela não poderá ser alterada.

Quer saber mais sobre cartão de crédito Mastercard PagSeguro

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários