Finanças  
Por: Raquel Luciano / há 2 anos

Como ter um cartão de crédito sem consulta ao Serasa?

Quem tem o nome negativado sabe a dificuldade que é de conseguir crédito no mercado, ainda mais quando o assunto é cartão de crédito. Isso porque as empresas de cartão de crédito ou bancos só vão conceder um cartão depois de consultar seu nome no Serasa e SPC. Mas será que é possível ter um cartão de crédito sem consulta ao Serasa?

Artigos que você pode se interessar:

Como ter o Cartão de Crédito Americanas?

Cartão de Crédito Ponto Frio. Conheça suas vantagens!

Cartão de Crédito Magazine Luiza. Saiba como ter o seu!

Cartão de crédito sem consulta ao Serasa

Quem tem o nome negativado sabe a dificuldade que é de conseguir crédito no mercado, ainda mais quando o assunto é cartão de crédito. Mas existe uma forma de ter cartão de crédito com nome no Serasa.

Praticamente a única opção de cartão sem consulta ao Serasa ou SPC é o cartão de crédito consignado. Muitas empresas estão investindo neste público, que estão com o ‘nome sujo’, mas são funcionários públicos, aposentados ou pensionistas. Ter um cartão de crédito consignado é muito mais fácil do que ter um cartão normal, mesmo estando negativado.

Conheça a opção do cartão de crédito consignado

O cartão de crédito consignado é exatamente igual a um cartão normal, mas exige que o cartão esteja consignado a seu salário, todos os gastos virão descontados em seu holerite ou folha de pagamento,bem semelhante a um empréstimo consignado.

Muitos aposentados e pensionistas ou funcionários públicos estaduais ou federais, tem feito a optção por esta modalidade de cartão de crédito. Várias empresas podem conceder este cartão, veja mais informações sobre o cartão de crédito consignado. Visite os sites das empresas para obter mais informações, elas são várias.

Vale lembrar que um cartão de crédito é uma modalidade de empréstimo do banco para o cliente. Por isso todas as entidades solicitam envio de documentos, e fazem comprovações, além de fazerem uma análise de crédito para saber se você está muito comprometido com sua margem consignável, mas não consulta SPC ou Serasa e liberam o crédito bem rápido.

Quer saber mais sobre o Cartão de Crédito sem consulta ao Serasa?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas