17 de Maio de 2019, atualizado ás 08:05

Concorrente Nubank, C6 Bank inicia operação da conta digital para negativados no Serasa/SPC



Por: Raquel Luciano | Cartão de Crédito

Compartilhar:
         

O concorrente Nubank, C6 Bank deu início a operação da conta digital para negativados no Serasa/SPC na última na quinta-feira (16), e está sendo grande a expectativa para saber mais sobre os benefícios desse banco digital e do cartão de crédito sem anuidade.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

A C6 Bank é uma instituição financeira que recebeu neste ano licença do Banco Central para operar como banco múltiplo (com carteira comercial e de investimento), e assim como o concorrente Nubank, vai permitir o acesso de todo o sistema pelo aplicativo instalado no celular ou Tablet.

Quem fez o cadastro no site da C6 Bank para ter acesso a conta digital para negativados no Serasa/SPC, começou a receber um convite com um código que permite a abertura da conta no app, que logo estará disponível nas lojas de aplicativos.

Este clientes C6 Bank terão acesso:

  • Conta digital para negativados no Serasa/SPC gratuita;
  • TEDs gratuitos e ilimitados para pessoas físicas;
  • Saques gratuitos e ilimitados nos caixas da rede Banco24Horas,
  • CDBs com rentabilidade competitiva;
  • Cartão de crédito isento de anuidade, entre outros.

Conheça mais o C6 Bank, o novo concorrente Nubank

Concorrente Nubank, C6 Bank inicia operação da conta digital para negativados no Serasa/SPC (Foto: Divulgação / Seja Geek)

O C6 Bank chegou para ser um novo concorrente Nubank de olho nas pessoas que estão trocando as tradicionais instituições financeiras pelos bancos digitais.

Com sede em São Paulo, o C6 Bank já tem 500 funcionários, e por ser um banco digital não tem agências físicas e deve operar com um modelo de arquitetura aberta (com distribuição de produtos de terceiros).

Além disso, o diferencial do C6 Bank para o concorrente Nubank é a possibilidade de abertura de conta digital para negativados no Serasa/SPC, o que facilita bastante a vida de quem está com problema com o nome em órgãos de proteção ao crédito e acaba tendo a aprovação Nubank negada.

Mas antes de sair cadastrando no site, lembre-se: será analisando o score do cliente, e pode ser que dependendo do tamanho da sua dívida, não seja liberado a conta digital para negativados no Serasa/SPC.

Também, com o C6 Bank, será possível abrir uma conta digital para pessoas jurídicas, onde o cliente terá acesso:

  • Pagamento de boletos;
  • Empréstimos;
  • Soluções em meios de pagamento.

Porque o nome C6 Bank?

Conheça mais o C6 Bank, o novo concorrente Nubank (Foto: Divulgação / Seu Crédito)

Você deve estar se perguntando: mas de onde surgiu esse nome C6 Bank?

Bem, de acordo com a empresa, esse concorrente Nubank ganhou esse nome em inspiração ao número atômico do carbono, componente-chave para a vida humana, capaz de combinar em diferentes arranjos, onde sob pressão, transforma-se em diamante.

Como solicitar conta digital para negativados no Serasa/SPC do C6 Bank

O lançamento para o público geral está previsto para os próximos meses. Quem quiser ser beta tester pode fazer o pedido do convite no site www.c6bank.com.br.


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários