Inscrições para o concurso público da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia (Concurso ALE RO). A fundação Getúlio Vargas é a banca responsável. Ao todo são ofertadas 110 vagas com cargos para nível médio, médio técnico e para superior. Entre as oportunidades estão quatro vagas para advogados. O certame foi divididos em 2 editais.

No edital 01, estão às regras para concorrer às vagas destinadas aos cargos de nível superior. Já para o edital 02 contempla as regras das quatro vagas para advogados.

Concurso ALE RO 2018 – Das remunerações


RELACIONADAS



São ofertados concurso 110 vagas, sendo que 4 são para advogados. A relação dos cargos, das especialidades, dos requisitos de escolaridade, do valor de inscrição e carga horário do concurso, conforme tabela abaixo:

Loading...

Além do vencimento, integram as remunerações os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e o auxílio-saúde. Todos os cargos são de 40 horas semanais.

Concurso ALE RO 2018 – Inscrições

Inscrições abertas para o concurso 2018 da Assembleia Legislativo de Rondônia (ALERO) até ás 16h do dia 04 de julho de 2018. Para fazer a inscrição o candidato deve acessar o site da banca organizadora (www.fgv.br) e selecionar o certame a qual fará a disputa pela vaga.

Loading...

Inscreva-se para: Nível Superior e Nível Médio | Advogado

Concurso ALE RO 2018 – Das vagas e Edital

Edital 01 – Segue ás regras do concurso para concorrer às vagas destinadas aos cargos de nível superior: consultor legislativo (assessoramento em orçamentos e assessoramento legislativo); analista legislativo (arquitetura, administração, assistência social , arquivologia, comunicação social – jornalismo, biblioteconomia, contabilidade, comunicação social – relações públicas, , economia, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, , estatística, matemática, pedagogia, redação e revisão, processo legislativo, psicologia, , taquigrafia, tecnologia da informação – análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação – banco de dados, tecnologia da informação – infraestrutura de redes e comunicação).

Há também no concurso as vagas de nível médio: assistente legislativo (assistente legislativo, técnico em contabilidade, técnico em desenho de construção civil, técnico em edificações, técnico em eletroeletrônica, técnico em logística, técnico em informática, técnico em produção de áudio e vídeo, técnico em segurança do trabalho, técnico em tradução e interpretação de libras).

ADVOGADOS
Já o concurso no edital 02 contempla as regras das quatro vagas para advogados. A seleção será por meio de provas escritas objetiva e discursivas a serem realizadas nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, no dia 19 de agosto. Haverá também prova oral e prova de títulos.

Loading...
Concurso ALE RO 2018 – Das Provas

As provas objetivas do concurso serão realizadas no dia 19 de agosto nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.

Haverá ainda prova escrita discursiva de acordo com o cargo escolhido no concurso.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui