Concurso Anatel 2018: Edital e Inscrições previstas!

As inscrições para o Concurso Anatel 2018 é uma das mais esperadas e concorridas, com inúmeros candidatos, o diferencial é a preparação antecipada e a dedicação aos estudos. Há grande expectativa para a abertura do certame, já que o último concurso foi no ano de 2014 com vencimento em 2017.

Com grande possibilidade em cargos para o nível médio e superior de ensino, a banca responsável possivelmente será a Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) que mantem as inscrições para a seleção em seu site próprio.

Que oferece em seu painel o último edital disponível, bem como provas anteriores onde os candidatos podem baixar e estudar todo o material.

Concurso Anatel 2018 Remuneração e Benefícios

Para quem busca estabilidade financeira e salário compatível com a carreira, à preparação para o concurso deve ser intensificada. Os aprovados contam com vencimentos de R$ 4.760,15 para Técnico Administrativo e Técnico em Regulação e de R$ 9.263,0 para Analista Administrativo e Especialista Administrativo.

Sendo assim, a preparação antecipada com base em editais anteriores é uma das melhores opção para se preparar.

Apostila técnico Administrativo 

Além da oferta de uma boa remuneração os aprovados tem acesso aos demais benefícios dispostos como: Auxilio Transporte, Plano de Saúde, Auxilio Creche, Plano Odontológico, Vale Refeição e Vale Alimentação. Para quem almeja conseguir, deve se preparar com antecedência e ficar atento à data de abertura do edital.

Concurso Anatel 2018 quais são os cargos oferecidos?

Concurso Anatel 2018
Concurso Anatel 2018. Imagem: Reprodução da Internet.

A possibilidade em relação às chances dispostas pela Agência Nacional de Telecomunicações é inquietante, assim como na última seleção serão dispostas a concorrência vagas para Técnico Administrativo, Técnico em Regulação, Analista Administrativo e Especialista Administrativo.

Os candidatos de Analista Administrativo deverão passar por avaliações objetivas, discursiva e avaliação de títulos. Se aprovado, o candidato ainda deverá passar por Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Já os inscritos no cargo de Técnico Administrativo realizarão provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Em ambos os casos a prova objetiva contou com 120 questões, tendo valor máximo de 120,0 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here