Lançado o tão esperado edital de concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Concurso AUDITOR 2018 – SEFAZ GO) com ofertas de 28 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual que tem como salário R$ 20.940,62. De acordo com a Fundação Carlos Chagas (FCC), do total de vagas, 27 serão para ampla concorrência e 01 para candidatos com deficiência. Haverá ainda, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

Candidatos interessados no certame, terá que preencher os requisitos, ter Diploma ou certificado de conclusão de curso superior em qualquer área, em nível de graduação, devidamente registrado no Ministério da Educação. De acordo com o secretário da Fazenda, Manoel Xavier Ferreira Filho. “A contratação vai suprir as vagas abertas ao longo dos anos, pois, o último concurso para auditor fiscal foi realizado em 2004” disse.

Inscrições para o Concurso AUDITOR 2018 da SEFAZ GO


RELACIONADAS



Está interessado nas inscrições do Concurso AUDITOR 2018 da SEFAZ GO? O prazo de inscrição será entre 10 horas do dia 26 de julho e 14 horas do dia 24 de agosto de 2018, no site da banca, (http://www.concursosfcc.com.br). Ainda dá tempo de estudar, confira algumas dicas. A taxa de inscrição custará R$200,00.

Loading...

Provas do Concurso AUDITOR 2018 da SEFAZ GO

O concurso da SEFAZ GO 2018 será composto por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Fase 1 – Prova Objetiva

Loading...

A prova objetiva contará, no grupo 1, com questões de Português (08 questões), Raciocínio Lógico-Quantitativo e Matemática Financeira (06), Direito Constitucional (05), Direito Administrativo (07), Direito Civil / Empresarial (05), Finanças Públicas e Orçamento Público do Estado de Goiás (05) e Tecnologia da Informação (14). Já no grupo 2, a avaliação abordará questões de Contabilidade Geral, Avançada e de Auditoria (20), Legislação Tributária (26) e Direito Tributário (14 questões).

Para o Cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual-Classe A – Padrão 1, as Provas Objetivas (Grupo 1) e (Grupo 2) constarão de questões objetivas de múltipla escolha (com cinco alternativas cada questão e apenas uma alternativa correta) e versarão sobre assuntos constantes no edital.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 30 de setembro de 2018 em Goiânia (GO). As avaliações serão aplicadas às 08 horas, no período da manhã.

Fase 2 – Avaliação de Títulos

Loading...

Serão considerados aprovados e classificados para a Segunda Fase – Avaliação de Títulos, os candidatos que alcançaram a pontuação mínima prevista na Primeira Fase – Prova Objetiva, até o limite de 120 candidatos, sendo 114 aprovados nas vagas destinadas a ampla concorrência e 6 aprovados dentre as vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência, conforme o disposto na Lei Estadual nº 14.715/2004. Os demais candidatos serão excluídos do concurso e considerados reprovados.

Confira todos os detalhes do Concurso AUDITOR 2018 da SEFAZ GO no Edital do certame.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui