Concurso da PM Bahia 2017: Edital, Apostila e Inscrições

Foi autorizado e publicado o edital para o Concurso da PM Bahia 2017 que, abriu 2.000 vagas para Soldado da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA). Os aprovados passarão pelo curso de formação de soldados da PM.

Preparamos algumas dicas infalíveis para você que deseja fazer parte da corporação e que deseja se preparar para o certame. Confira tudo que preparamos sobre o Edital, Apostilas e Inscrições nos tópicos seguintes.

Como estudar corretamente para o Concurso da PM Bahia 2017?

Há três pontos que faz toda a diferença na hora de prestar um concurso público. O ponto um é escolher o cargo, neste caso você já escolheu que é ser soldado da polícia militar. O segundo ponto é ter material de estudo (apostilas) qualificado e de acordo com o edital do concurso, isso faz toda a diferença na hora de estudar e dos resultados, pois, quem tem apostilas de qualidade sai na frente. Por fim, o terceiro ponto é a organização e disciplina na hora de estudar. Crie uma tabela da forma que achar melhor, mas que tenha um roteiro com os dias e horário que serão dedicados ao estudo e resolução de provas anteriores e siga rigorosamente. Além desses três pilares, procure estudar antecipado e não deixe para poucos dias antes da prova.

Apostila Soldado Da Polícia Militar – PMBA

Curso On-Line para SOLDADO PMBA (Vídeoaula)

 

Edital e informações para o Concurso da PM Bahia 2017

De acordo com o edital, o valor para taxa de inscrição para este certame é no valor de R$ 70,00 (setenta reais), já o valor da inicial para remuneração do soldado PMBA é de R$ 2.585,05. Ainda em conformidade com o edital, as provas serão aplicadas no dia 06/08/2017.

Data e site de Inscrição para o Concurso da PM Bahia 2017

Aos interessados que desejam se inscrever, o período é de 15/05/2017 a 19/06/2017 através do site (http://www.ibfc.org.br).

Gostou de saber sobre o Concurso da PM Bahia 2017? Então compartilhe nas redes sociais e acompanhe nosso site para mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here