Encerra nesta segunda-feira, 28, as inscrições do concurso público da Prefeitura de Salto de Pirapora, no estado de São Paulo. O concurso visa o preenchimento de 06 (seis) vagas na área da educação para 2018. As remunerações variam entre R$ 1.855,95 a R$ 2.743,80.

Às pessoas com deficiência serão reservados 5% (cinco por cento) das vagas destinadas a cada cargo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência, na forma prevista no Decreto Federal nº 3.298/09.

Concurso da Prefeitura de Salto de Pirapora – Das vagas


RELACIONADAS



O concurso 2018 da Prefeitura oferta 6 vagas para cargos de: Professor Adjunto de Educação básica (1), Professor de Educação Básica I (1), Professor de Pré-escola (1), Professor de Educação Básica II de Geografia (1), Professor de Educação Básica II de Língua Portuguesa (1) e Coordenador Pedagógico (1).

Os candidatos aprovados no presente concurso, quando convocados para assumirem seus cargos, serão lotados de acordo com as vagas em áreas específicas na Secretaria do Município.

Os candidatos aprovados no concurso serão nomeados a critério da administração, conforme o número de vagas disponível obedecida a ordem classificatória.

Relação dos cargos, número de vagas, salário, carga horária e escolaridade.

Concurso da Prefeitura de Salto de Pirapora – Das inscrições

Os interessados em realizar as inscrições no concurso público, deve acessar o site da banca organizadora, CONSULPAM, no endereço http://www.consulpam.com.br, e preencher o formulário na aba inscrições.

Concurso da Prefeitura de Salto de Pirapora – Das provas

O concurso terá duas fases. Sendo a 1ª Fase será constituída de caráter eliminatório, de acordo com a natureza do cargo pleiteado na seguinte forma: Prova escrita de múltipla escolha – para todos os cargos. O resultado final será a nota obtida com o número de pontos auferidos na prova da 1ª Fase, acrescido da soma dos títulos da 2ª Fase.

Já a 2ª Fase, será Constituída de caráter apenas classificatório: Prova de Títulos para os aprovados na 1ª fase para os todos os cargos.

A 2ª Fase tem caráter exclusivamente classificatório, de prova de títulos, que constará de análise dos títulos apresentados, na área concernente ao cargo escolhido. A pontuação dar-se-á de acordo com os critérios estabelecidos no anexo IV mediante avaliação da Banca Examinadora do Concurso. Será considerado aprovado e HABILITADO para a 2ª fase o candidato que acertar o mínimode 50% (cinquenta por cento) de cada prova (CONHECIMENTOS GERAIS E ESPECÍFICOS)

A Prova do concurso terá duração de 03h00 (três horas). As provas objetiva de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos versará de questões de múltipla escolha A, B, C, D.

Não haverá segunda chamada para as provas em qualquer das fases. A ausência do candidato, por qualquer motivo, inclusive doença ou atraso, implicará na sua eliminação do Concurso Público.

Para mais detalhes consulte o EDITAL do concurso público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui