Concurso do TST 2017: Edital, Apostila, Salário, Vagas e Inscrições

Foi o grande déficit de aproximadamente 4 mil servidores que influenciou o Ministro da Fazenda a solicitar ao ministério do planejamento um novo Concurso do TST 2017.

Diante de tal solicitação de novo Certame, separamos informações para este concurso público tão requisitado. Nos tópicos seguintes, você poderá conferir informações sobre o período de inscrições, valor salarial e Edital para o certame.

Como Estudar para o Concurso do TST 2017

Seguindo rigorosamente 3 regras básicas, você poderá sair na frente dos demais concorrentes.

  • De acordo com especialistas, candidatos que estudam antes da divulgação do edital possuem aproximadamente 50% de chances a mais, ou seja, comece agora mesmo e deixe os concorrentes para trás.
  • Não basta iniciar antecipado, é preciso estudar com material de qualidade. Selecione apostilas que atendam aos critérios do Concurso do TST 2017 e obtenha excelentes resultados no certame.
  • Crie um cronograma de horários para estudos e procure seguir rigorosamente de forma que separe o tempo para suas outras atividades e para estudar. Cabe ressaltar que o tempo de descanso com intervalos regulares nos horários de estudos é tão importante quanto os de estudo propriamente dito.

Apostila para Técnico Judiciário – Área Administrativa

Vagas para Juiz Substituto do Tribunal Superior do Trabalho

No momento estão abertas as 132 vagas ofertadas para o cargo de Juiz substituto do trabalho que possui inicialmente o salário é de R$ 27.500,00.

Já as vagas para o cargo de Técnico Judiciário estão aguardando autorização, ou seja, é o momento ideal para iniciar os estudos.

Inscrições para o Concurso do TST 2017.

As inscrições para o cargo de Juiz estão abertas até o dia 04/06/2017 até o dia 02/08/2017. Já as inscrições para o cargo de Técnico Judiciário do TST ainda não foram divulgadas tendo em vista de que não há um edital para tal.

Edital para Certame do TST 2017

O edital para Juiz substituto pode ser conferido através do link Juiz Substituto do TST e o edital e apostila para Técnico Judiciário podem ser lidos através do TECJU-ANALISTA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here