-Publicidade-

Concurso ODAC 2018 – Publicado edital com mais de 2 mil vagas

-Publicidade-

Publicado edital de novo processo seletivo pela Organização do Aluno Consciente (ODAC). Ao todo, são 2.033 vagas para profissionais de nível fundamental com lotação em todos os estados brasileiros, bem como o Distrito Federal.

As vagas se distribuem entre os cargos de agente recenseador para as áreas da Saúde (800), Habitação (267), Educação (700), Esporte, Cultura e Lazer (266). A remuneração inicial é de R$ 1.245,00 cumprindo jornadas de 40h semanais.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetivas que versarão sobre:

  • Língua Portuguesa
  • Conhecimentos Gerais
  • Matemática
  • Atualidades

-Publicidade-

Inscrições no Concurso ODAC 2018

As inscrições ficam abertas até 12 de junho pelo site da ODAC. Para participar, é cobrada taxa no valor de R$ 65,00.

Para realizar a inscrição no Concurso ODAC 2018 CLIQUE QUI.

-Publicidade-

Mais informações pelo e-mail (alunoconsciente@alunoconsciente.com.br).

Locais e Provas do Concurso ODAC 2018

Os locais e datas de prova serão disponibilizados a partir do dia 26 de junho pelo site da própria ODAC. Porém, já se sabe que os exames terão duração de cinco horas e serão aplicadas das 13h às 18h. Há possibilidade de que os candidatos prestem as provas em cidades diferentes daqueles para a qual realizou a inscrição.

-Publicidade-

Ao ser selecionado, o agente recenseador atuará realizando entrevistas em escolas, residências, comércios, entre outros estabelecimentos a fim de obter informações para caracterizar os municípios quanto a itens de lazer, esporte, cultura, educação, habitação e saúde.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política