Concurso Para Oficiais Aviadores – Cfoav 2018

Aeronáutica abre Concurso Para Oficiais Aviadores – CFOAV 2018

A aeronáutica promove o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Aviadores com a inscrição para 2017/2018.

A força aérea do Brasil emitiu a portaria DEPENS nº 100-T/-2/2016, que fornece diretrizes para a realização de Exames de Admissão aos Cursos de Formação de Oficiais Aviadores do ano de 2018 (E CFOAV 2018), nacional. Ao todo, são oferecidas 33 vagas para candidatos de ambos os sexos, que podem ser realizadas durante o período de 21 de março a 10 de abril de 2017, por meio do site: www.ingresso.afaepcar.aer.mil.br. O valor cobrado para a taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Apostila INFANTARIA da FAB 2017

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou a condições de conclusão até a entrada, além de cumprir outros requisitos, que devem ser consultadas diretamente na comunicação.

O Exame de admissão é constituído das seguintes etapas: Prova Escrita (Língua portuguesa, Física, Matemática, Língua inglesa e Redação) * Inspeção de Saúde Exame Psicológico situação, a Avaliação da condição Física * Capacidade de Teste-Piloto Militar, e a Ratificação dos documentos.

Confira também esses concursos abaixo relacionados.

Concurso Marinha 2017: Inscrições, Apostila e Edital

Concurso do Corpo de Bombeiros Militar

Como é o exame do Concurso Para Oficiais Aviadores

O exame escrito será realizado no dia provável de 25 de junho de 2017, nas cidades onde estão localizados, os Militares, Organizações de Apoio (DOC), que está localizado nos seguintes estados: Pará, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Amazonas, Rondônia, Roraima, e também no Distrito Federal.

Fique por dentro das datas para o Concurso Para Oficiais Aviadores  e outros concurso Clicando Aqui para receber nossas novidades e apostilas.

O seminário, ministrado pela Academia da força aérea – AFA, em Pirassununga (SP), a um nível superior, da fase de Formação do Ensino Aeronáutico. Na conclusão do Curso, o Cadete estará sujeito ao estatuto da escola da AFA e tem direito à remuneração prevista na legislação específica, além de alimentação, alojamento, uniforme, assistência médico-hospitalar e odontológica, exclusivamente para você.

Oferta completa e outras atualizações: http://ingresso.afaepcar.aer.mil.br/

#Concurso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here