Concurso Paulínia (SP) abre inscrições para 112 vagas

Estão abertas as inscrições de concurso público da Prefeitura de Paulínia (SP) para 112 vagas em 15 cargos públicos na área da educação. As remunerações chegam a R$ 11 mil, já as inscrições seguem até o dia 22 de outubro. Confira todos os detalhes no edital do concurso Paulínia SP 2018.

Vagas concurso Paulínia (SP

Todas as vagas do concurso Paulínia são para candidatos de nível superior, dentre o quantitativo, 37 cargos são para suporte pedagógico e os outros 75 para professores de educação básica. Entre as vagas estão: Coordenador Pedagógico (12), Orientador Educacional (12), Supervisor Educacional (8) e Vice-diretor de Unidade Escolar (5).

Como também, para Professor de Educação Básica I Educação Infantil Creche/EMEI com 65 vagas, Professor de Educação Básica II nas áreas de: Biologia (1), Filosofia (1), Física (1), Geografia (1), História (1), Inglês (1), Química (1), Sociologia (1), Educação Especial (Deficiência Auditiva) / Professor Bilíngue Libras/Português (1) e Educação Especial (1 Deficiência Visual).

Loading...

Provas concurso Paulínia (SP)

O concurso da Prefeitura de Paulínia (SP) será composto por duas fases e está prevista para o dia 25 de novembro de 2018. Já a avaliação de títulos, em que a administração avalia os documentos comprobatórios da conclusão do curso superior do candidato. A pontuação dos Títulos será de no máximo de 10 (dez) pontos exclusivamente para os candidatos aprovados na Prova Escrita. Somente serão aceitos para avaliação os documentos relacionados na Tabela de Pontuação de Títulos.

Veja Também: A Folha Hoje

Loading...
Loading...

Você pode gostar de
Tags: , , ,

More Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu