A Polícia Civil do Estado de São Paulo dá inicio à realização de dois novos concursos públicos para provimento de um total de 500 vagas em cargos de nível médio. São 200 vagas para papiloscopista e 300 para agente de telecomunicações, com salário de R$ 3.589,86.

O concurso constará de prova preambular, com questões de múltipla escolha, e comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social.


RELACIONADAS



Os candidatos devem ainda ter carteira nacional de habilitação no mínimo na categoria “B”.

Loading...

Edital Concurso Polícia Civil SP

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br de 3 de maio a 1º de junho. A taxa é de R$ 56,54.

1ª Etapa – Concurso Polícia Civil SP

A aplicação da primeira etapa (prova preambular), com 80 questões de múltipla escolha, está prevista para 1º de julho, um domingo, em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (Capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.

Loading...

Entre as atividades do papiloscopista estão o estudo das impressões digitais na palma das mãos, dedos e na sola dos pés e coleta, análise, pesquisa e arquivamento de documentos.

O agente realiza tarefas de transmissão ou recepção de informações de qualquer natureza por fio, radio, eletricidade, meios óticos ou qualquer outro processo eletromagnético.

Outros concursos oferecem 1,6 mil vagas

A Polícia Civil de SP tem outros dois concursos com inscrições abertas. Um para 1.400 vagas (800 para escrivão e 600 para investigador de polícia), cujas inscrições se encerram no dia 15 de maio, e outro para 250 vagas de delegado, cujo prazo vai até 2 de maio. Em ambos a Fundação Vunesp é a organizadora.

Loading...

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui