Roraima – A Universidade Estadual de Roraima (UERR) divulgou nesta terça-feira (1º) o edital com 400 vagas do concurso público da Polícia Militar de Roraima para soldados PM de 2ª classe. (Veja abaixo a disposição das vagas)

As inscrições começam no dia 15 deste mês e vão até 24 de junho e serão feitas pelo site da universidade. A taxa é de R$ 180.


RELACIONADAS



A seleção será feita em quatro etapas classificatórias e eliminatórias. A prova do certame está prevista para o dia 19 de agosto deste ano.

Loading...

O último concurso da PM foi feito em 2012 e até a vigência do certame 676 candidatos foram incorporados. Segundo o Comando Geral, atualmente a PM de Roraima conta com mais de 1900 militares.

Vagas –
O concurso oferta ao todo 400 vagas. Destas, 15% serão destinadas para mulheres. O concurso tem validade de 2 anos e, segundo a banca organizadora, até 1,2 mil candidatos poderão se classificar.

Loading...

Classificados na 1ª Etapa

Dos candidatos classificados na 1ª Etapa (prova objetiva) serão convocados para a etapa seguinte, 03 (três) vezes o número de vagas ofertadas, por região, perfazendo um total de 1.200 candidatos convocados para a etapa seguinte, conforme estabelecido no Quadro de Distribuição abaixo:

Validade

O Concurso Público de que trata o presente Edital terá validade de 02 (dois) anos, contados da data da homologação de seu resultado junto à Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração de Roraima, prorrogável 01 (uma) única vez por igual período, a critério do Governo do Estado de Roraima.

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui