Interessados em ingressar na Polícia Rodoviária Federal, se prepare, pois, o edital do concurso público está previsto para ser publicado até o final do mês de junho. A confirmação foi feita pelo diretor-geral da corporação, Renato Borges Dias, que na última semana, respondeu a um internauta, em uma rede social, que o órgão pretende iniciar o certame ainda no primeiro semestre.

“O concurso sairá neste semestre. Pode continuar estudando. Boa Sorte”, disse.


RELACIONADAS



Vale lembrar que para abrir o processo seletivo, a PRF precisa de autorização do Ministério do Planejamento, o que deve ocorrer a qualquer momento. A minuta do edital do concurso PRF 2018 já está pronta, para dar maior agilidade na publicação das regras da seleção.

Loading...

Em fevereiro, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, anunciou a abertura de mil vagas, sendo 500 para a PRF e 500 para a Polícia Federal. Esse último já teve a seleção autorizada e deve liberar o edital do concurso público em junho.

A última movimentação interna do processo da PRF, no Ministério do Planejamento, ocorreu em 21 de maio, quando teve seu nível de acesso alterado de geral para público, na Divisão de Concursos Públicos.

Loading...

Concurso PRF 2018 – Requisitos

Para participar do concurso público, é necessário ter curso de nível superior em qualquer área de formação, além de carteira de habilitação a partir da categoria “B”. A jornada de trabalho dos servidores é de 40 horas semanais.

Concurso PRF 2018 – Remuneração

A remuneração dos policiais rodoviários é de R$ 9.931,57, já considerando o auxílio-alimentação de R$ 458.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui