Estão abertas as inscrições para o concurso público da Guarda Civil de Indaiatuba (SP). A Prefeitura de Indaiatuba (SP) abriu, nesta sexta-feira (1), as inscrições para o concurso público para 30 vagas na Guarda Civil. Os interessados devem se inscrever até 25 de junho. O cadastro para o processo seletivo tem uma taxa de R$ 47.

Vagas do Concurso Público Guarda Civil Indaiatuba

Ao todo, são ofertadas 30 vagas no concurso público da guarda civil de indaiatuba, sendo 28 são direcionadas para homens e ilitação nas categorias “AB” e, no mínimo, um metro e sessenta de altura.

Inscrições do Concurso Público Guarda Civil Indaiatuba


RELACIONADAS



Interessados em realizar as inscrições do concurso público de Indaiatuba (SP),  tem até o dia 25 de junho. Para realizar a inscrição acesse o site da banda organizadora (http://www.institutobrio.org.br), e preenche o formulário. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 45.

Provas do Concurso Público Guarda Civil Indaiatuba

O concurso público da guarda civil Indaiatuba terá Prova Prática – Teste de Aptidão Física, será realizada na PRIMEIRA FASE para todos os candidatos inscritos e que estiverem presentes no dia convocado para sua realização.

Já a SEGUNDA FASE do concurso público constará de Prova Objetiva para todos os candidatos que forem considerados “habilitados” na 1ª fase – Teste de Aptidão Física. A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, visando à capacitação para o cargo.

As Provas Objetivas constarão de 40 questões, em forma de testes de múltipla escolha, com 04 alternativas cada uma, onde apenas uma alternativa é correta.

A realização do TAF – Teste de Aptidão Física está prevista para o dia 22 de julho de 2018 em local (is) e período (s) a serem definidos, após o encerramento das inscrições.

A realização da Prova Objetiva do concurso público, está prevista para o dia 26 de agosto de 2018 – e será realizada em indaiatuba SP – após a conclusão do TAF e transcorridos os prazos regulamentares de recurso, respeitando-se o prazo mínimo de 15 dias do encerramento da primeira fase dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas.7

Para maiores informações consulte o Edital do concurso público.

O Concurso, para todos os efeitos, terá validade de 2 anos, providos pelo REGIME ESTATUTÁRIO, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação, que será publicada no JORNAL IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO, pela Internet nos endereços www.indaiatuba.sp.gov.br, www.institutobrio.org.br e afixada no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Indaiatuba/SP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui