-Publicidade-

Concurso Público – Marinha oferta 31 vagas na Escola Naval para ambos os sexos

-Publicidade-

A Marinha do Brasil abriu concurso público para 31 vagas na Escola Naval (EN). Os candidatos devem ter 18 anos completos e menos de 23 anos de idade no dia 1° de janeiro de 2019, ensino médio completo e não serem casados ou não terem constituído união estável e não terem filhos.

Novidade no Concurso Público da Marinha

Pela primeira vez, as candidatas poderão fazer parte do Corpo da Armada e do Corpo de Fuzileiros Navais, com escolhas em igualdade de condições com os aspirantes do sexo masculino. Poderão ainda fazer parte do Corpo de Intendentes da Marinha, opção já aceita em concursos anteriores. São 12 vagas para o sexo feminino e 19 para o sexo masculino.

-Publicidade-

Inscrições Concurso Público da Marinha

As inscrições podem ser feitas pelo site www.inscricao.marinha.mil.br de 3 de maio a 8 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Isenção do pagamento do Concurso Público da Marinha

-Publicidade-

O candidato que desejar solicitar a isenção deverá preencher, datar, assinar e
entregar, em uma das OREL do Anexo I, o Requerimento de solicitação de isenção de pagamento de taxa de inscrição, cujo modelo estará disponibilizado na página do SSPM, entre os dias 3 de maio e 8 de junho de 2018, durante o horário de atendimento do posto de inscrições, contendo: nome completo, a indicação do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico; data de nascimento; sexo; identidade (RG); data de emissão do RG, órgão emissor; CPF (candidato) e nome da mãe.

A relação dos pedidos de isenção deferidos e os respectivos comprovantes de inscrição serão divulgados e disponibilizados a partir de 14 de junho de 2018, na página do SSPM

A Escola Naval Marinha Do Brasil

-Publicidade-

A Escola Naval é a mais antiga instituição de ensino superior do país e, os que se formam, recebem o diploma de graduação em ciências navais.

Os cursos ministrados na Escola Naval são destinados à formação de oficiais para o Corpo da Armada, Corpo de Fuzileiros Navais e Corpo de Intendentes de Marinha, proporcionando habilitações de interesse militar-naval, dentro da área de ciências navais.

2 Comentários
  1. nunca sera tarde para sonhar

    1. Luciano Martins Diz

      Com certeza Francisco! Quem sonha é pq deseja e quem deseja e corre atrás dos seus objetivos, sempre realiza-os. Boa prova!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política