Confira Também: Concurso Guarda Civil de Bento Gonçalves (RS) aplica provas amanhã (16)

O SLU acabou publicando o edital nº 1 de 2019 para que 150 vagas sejam preenchidas de forma imediata, sendo que há também vagas para PcD e cadastro reserva, o cargo é para analista de gestão de resíduos sólidos.


RELACIONADAS



Entre os concursos abertos o da SLU do Distrito Federal possui vagas para aqueles que possuam formação de nível superior em algumas vagas. A seguir mais informações sobre as vagas, a forma de inscrição entre outras informações.

Loading...

do Distrito Federal possui vagas para aqueles que possuam formação de nível superior em algumas vagas. A seguir mais informações sobre as vagas, a forma de inscrição entre outras informações.

Sobre o concurso público em aberto

Algumas especialidades que estão com vagas em aberto: administração, para arquitetura, biologia, engenharia química, geografia, entre outras. Com relação a remuneração a mesma possui vencimento de R$ 5.070,00, esse concurso será também executado pelo Cebraspe.

Loading...

Sobre a inscrição a mesma somente será aceita via internet, no seguinte endereço: http://www.cespe.unb.br/concursos/SLU_DF_19, a mesma deverá ser realizada diretamente no período de 11 de março até o dia 1 de abril do ano de 2019 no máximo até as 21 horas.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00, a mesma deve ser paga até o último dia previsto em edital. Para aquelas pessoas que não possuem de forma alguma acesso a internet, o próprio Cebraspe acaba disponibilizando alguns locais que possuem esse acesso liberado.

Entre os locais divulgados para a realização da inscrição ganha destaque o Campus Universitário Darcy Ribeiro, o mesmo está localizado no seguinte endereço: av. L3 Norte, Asa Norte Brasília. Para fazer a inscrição será preciso seguir o horário de funcionamento da instituição.

Com relação as provas, as mesmas serão objetivas e provavelmente serão aplicadas na data prevista do dia 19 de maio, com relação aos locais de realização e aos horários os mesmos serão informados posteriormente em edital.

Loading...

Sobre os gabaritos, os mesmos serão imediatamente liberados a partir da data de 21 de maio caso não haja imprevistos. Sobre o prazo de validade de tal concurso público, o mesmo está por se esgotar após 2 anos a partir da homologação do resultado final do mesmo, no entanto, o mesmo poderá ser prorrogado conforme a lei uma única vez por igual período. É importante que o candidato fique atento as informações de seu edital para não perder as informações mais importantes.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui