Confira Também: Unespar abre concurso para professor temporário com 101 vagas

Nessa semana foi aberto o concurso público da Prefeitura de Pelotas no Estado do Rio Grande do Sul, a mesma será realizada através da Secretária de Administração e de Recursos Humanos. A mesma lançou o edital de nº 015/2019, sendo que o mesmo é realizado para admissão de contrato administrativo de 5 médicos para a área de psiquiatria!


RELACIONADAS



Além disso, estão sendo formados cadastros reservas, tais médicos deverão atuar diretamente nos CAPS, Serviço Residencial Terapêutico, CASE, Unidade de Acolhimento Adulta todos vinculados à Secretaria Municipal de Saúde!

Loading...

Sobre o concurso público

É válido ressaltar que a remuneração dos candidatos que estão aptos e até mesmo estão habilitados para prestar esse serviço será de R$ 7.107,14, com relação a jornada de trabalho a mesma chega ao total de 30 horas semanais.

Sobre a inscrição é preciso que os médicos que estão realmente interessados em participar desse seletivo, de fato deverão então efetuar a entrega de seus currículos diretamente no Setor de Protocolo da própria Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Loading...

A mesma possui localização direta na Rua General Osório, no número 918, sendo que a mesma poderá ocorrer no máximo até o dia 15 de março do ano de 2019, lembrando ainda que o horário de inscrição é das 13h até às 17 horas no máximo.

Porém, é importante lembrar que não basta apenas levar os currículos para os concursos abertos, os candidatos deverão comprovar suas experiências, do contrário os mesmos não serão considerados aptos a participarem das seleções dos concursos.

Lembrando ainda que todas as folhas que fazem parte do currículo e também os documentos comprobatórios deverão estar tanto numerados quanto rubricados com tais informações.

É preciso ressaltar aqui que não haverão provas para os candidatos, antes, porém, serão analisados as experiências anteriores e os documentos comprovando os fatos. Além disso, caso haja empate na pontuação final, esse desempate se dará a partir de alguns critérios, sendo eles:

Loading...
  • Aquele que conseguir maior pontuação de experiência profissional exercendo essa função;
  • O candidato que obtiver maior pontuação em sua Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) sobre a área que até então deve ser relativa a função;
  • O candidato que tiver a maior pontuação em sua Pós-Graduação;
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui