Concurso TJ SP 2018: Inscrições e Edital

Se você deseja participar do Concurso TJ SP 2018 (Concurso do Tribunal de justiça do Estado de São Paulo), queremos dar-lhe a boa notícia de que as Inscrições para o Concurso  podem ser realizada a partir de janeiro.

O Edital já está disponível e traz a boa notícia de que o Tribunal de Justiça de SP ofertará 235 vagas que serão distribuídas para a capital e cidades do interior do estado. Então pegue sua Apostila para o TJ/SP 2018 e comece a estudar hoje mesmo.

Dentre as vagas,  há a reserva legal para os candidatos declarados negros e portadores de necessidades especiais de acordo com a legislação brasileira.

Requisitos para participar do Concurso TJ SP 2018

Concurso TJ SP 2018: Inscrições e Edital
Concurso TJ SP 2018: Inscrições e Edital (imagem a Folha Hoje)

A exigência educacional para participar do certame TJ SP 2018 é possuir o ensino médio completo. Os aprovados que forem devidamente nomeados e empossados, receberão um salário no valor de R$ 4.706,53

Como estudar para o Concurso Tribunal de Justiça de SP

O primeiro passo para estudar para um concurso é escolher o cargo que deseja assumir. Já sabemos que no seu caso será o Concurso TJ SP 2018. O passo seguinte é escolher o material de estudo adequado.

Para isso, deve escolher apostilas e cursos que atendam aos critérios do edital, ou seja, é preciso estudar através conteúdo atualizado e com foco no concurso em questão.

Apostila para o Concurso TJ/SP

Curso em Vídeo TJ/SP 2018

Após escolher o material que mais se adeque ao seu meio de estudo, você precisa programar o seu tempo para executar as tarefas diárias. Estudar para concurso não se resume apenas em ler e assistir aulas.

Além de ler e assistir aulas do conteúdo programático, é de suma importância resolver provas anteriores.

Reserve um tempo também para praticar exercidos e relaxar a mente. Assim fixara melhor o conteúdo estudado.

Como se inscrever no Concurso TJ SP 2018

Concurso escrevente do Tribunal de Justiça de SP
Concurso escrevente do Tribunal de Justiça de SP (imagem: reprodução internet)

As inscrições para o concurso podem ser feitas através do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do processo de seleção.

O período de inscrições será de 09 de Janeiro até 14 de fevereiro, com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 68 – a isenção do pagamento será concedida para aqueles que recebem até dois salários mínimos mensais ou estão desempregados.

Edital para o Certame do TJ/SP

O edital para o concurso pode ser conferido através do endereço eletrônico (vunesp.com.br/edital-tj) nas datas de 09 de Janeiro de 2018 a 14 de Fevereiro do mesmo ano. Para não perder o período de inscrições, Clique Aqui e confirme para ser notificado imediatamente assim que iniciar e estiver prestes a terminar as inscrições para o Concurso TJ SP 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here