Notícias  
Por: Luciano Martins / há 1 ano

Concursos Abertos: CODESG/SP abre inscrições com 24 vagas

Concursos Abertos: CODESG/SP abre inscrições com 24 vagas (foto: internet)

Confira Também: Concursos Abertos: Secretaria Estadual da Saúde de Pernambuco oferta 259 vagas

Ainda nessa semana o Estado de São Paulo, através da Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá – CODESG acaba por abrir algumas inscrições referentes ao novo concurso público que está regido pelo edital de nº 01/2019.

Lembrandoainda, que tal concurso do CODESG de São Paulo estará sob a responsabilidadegeral do Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e AssistênciaSocial. O concurso público deve preencher em torno de 24 vagas para o cargo decoletor de lixo.

Concursos Abertos: CODESG/SP abre inscrições com 24 vagas (foto: internet)

Sobre o concurso público em questão

Sobre esse concurso, conforme o edital liberado, o mesmo é destinado ao preenchimento final de 24 vagas para o cargo de coletor de lixo, sendo que a remuneração para essa vaga é de R$ 1.030,00.

Noentanto, além do ganho salarial o candidato ainda receberão adicional deinsalubridade, sendo que esse mesmo percentual será de 40% do salário mínimoque está vigente no momento. Lembrando ainda que para poder se inscrever nesseconcurso, então tal candidato deverá ainda acessar diretamente o site: www.institutoconsulplan.org.br.

Sendoque a inscrição poderá ser realizada somente até às 16h do dia 1 de abril doano de 2019, o candidato em questão deverá simplesmente preencher a sua fichade inscrição, logo após existe a necessidade de imprimir o boleto bancário eentão efetuar o pagamento da taxa que está no valor de R$ 22,40.

Éimportante ressaltar que esse concurso público da CODESG de São Paulo deveráser composto de provas tanto objetivas quanto práticas, sendo que ambas deverãoter caráter eliminatório quanto classificatório.  

Sobreas provas objetivas as mesmas possuem data de realização prevista para o dia28/04, sendo que o inicio da mesma ocorrerá as 13hrs e o término das 16 horasem local que deverá ser divulgado posteriormente.

Sobre a prova prática, é preciso compreender que a mesma somente será aplicada aos candidatos que foram não somente aprovados quanto também classificados na prova objetiva.

Sobre os concursos, o da CODESG em especial tem validade de dois anos de acordo com o edital, podendo ser prorrogado claramente por igual período, o tempo começa a ser contado após a data de sua homologação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas